Opel astra 2021

opel astra 2021

Qual é a nova geração do Opel Astra?

A Opel revelou a 6ª geração do seu compacto. Com uma nova plataforma, o Astra chega com uma imagem radicalmente distinta, introduz duas versões híbridas plug-in e dá um salto tecnológico no interior. O Observador já não suporta o Internet Explorer 11 ou versões inferiores.

Quando o novo Opel vai ser vendido no Brasil?

Com estréia marcado para 2021 na Europa, o novo Opel/Vauxhall Astra não tem chance de ser vendido no Brasil como Chevrolet. Isso se deve ao fato de que a Opel e todos os seus produtos agora pertencem à PSA, não mais à General Motors.

Qual é a nova geração do Astra?

Longe do Brasil desde que foi substituído pelo Cruze, o Astra teve sua nova geração anunciada pelo grupo PSA para 2021. O médio, que é vendido pela Opel e pela Vauxhall (além de Holden e Chevrolet), terá um facelift neste ano antes da mudança total. Destaque para o próximo Astra será a versão totalmente elétrica e a plataforma da Peugeot Citroën.

Quando a Opel vai fabricar carros elétricos?

A Opel irá fabricar apenas carros 100% elétricos na Europa a partir de 2028 (muito antes disso, já dentro de três anos, toda a sua gama terá, pelo menos, uma variante eletrificada, leia-se, híbridos plug-in e elétricos ).

Onde é fabricado o Opel Astra?

Esta sexta geração do Astra foi, de facto, concebida e desenvolvida na sede da marca em Rüsselsheim, Alemanha, onde será também produzido.

Qual é a nova gama da Opel?

O novo Opel Astra constitui o coração da nova gama Opel, numa fase em que a marca alemã assume o duplo objetivo de ter toda a sua gama eletrificada em 2024 e de comercializar exclusivamente elétricos puros na Europa a partir de 2028. Dacia Spring. É a revolução que chegou, mas com muita racionalidade A revolução está aí.

Quais são as motorizações do Opel Grandland?

A gama do Opel Grandland conta com quatro motorizações: uma a gasolina, uma Diesel e duas híbridas plug-in, sendo que na mais potente, a Hybrid4, o Grandland conjuga um 1.6 turbo com 200 cv com dois motores elétricos para produzir uma potência combinada de 300 cv. LEIAM TAMBÉM: Opel Grandland renovado.

Onde é fabricado o Astra?

Atualmente, o Astra é comercializado em uma nova geração muito mais moderna no mercado Europeu, onde é fabricado como Opel Astra e Vauxhall Astra (para países com direção do lado direito como Inglaterra, Japão e África do Sul) pelas subsidiárias europeias da General Motors, a Opel e a Vauxhall.

Qual é o futuro do Astra?

O Astra teve mais de meio milhão de unidades vendidas só na Europa. O sucessor do Kadett ainda tem um futuro muito promissor pela frente. Produzido na Europa desde 1936, primeiramente sob o nome de Kadett, e ganhando o nome de Astra pela inglesa Vauxhall em 1979, o Astra fincou raízes mundo afora e constituiu família nesses 82 anos de existência.

Qual é a geração atual do Opel Astra?

A geração atual do Astra, continua o legado da geração anterior, com novas tecnologias e novos motores, e um design ainda mais antenado com o que havia de mais moderno na gama Opel. Era a primeira vez em 53 anos que o Astra utilizava novamente um motor 1.0, agora com três cilindros turbo com 105 cavalos.

Quais são as cores do Astra?

Em 2010 o Astra incorporou desde sua versão básica itens restritos as antigas versões de luxo (acabamento em veludo, ar-condicionado digital, rodas aro 16 e retrovisor eletro crômico), lançando o veiculo nas cores prata, branco, preto e amarelo sendo essa última cor a que fez menos sucesso entre os adeptos do carro.

Postagens relacionadas: