Intranet prosegur portugal

intranet prosegur portugal

Por que trabalhar na Prosegur?

Desenvolvemos programas específicos para atrair talento. Para além disso, potenciamos o talento através da formação contínua e a progressão interna. Trabalhamos todos os dias para oferecer uma segurança inovadora baseada nas solucões mais avançadas do mercado.

Como funciona a central de segurança da Prosegur?

Serviço de Vigilante 24h. Em caso de evento real o vigilante da Prosegur irá até ao local, acompanhando a polícia para uma dupla resposta e máxima proteção. Aviso à polícia. Em caso de evento real de alarme a Central de Segurança 24h ativa o protocolo de emergência e avisa de imediato a polícia. Como funciona a nossa Central de Segurança 24H?

Quais são as vantagens da Prosegur?

Poderá ver em tempo real tudo o que se passa em sua casa ou negócio. Através da App Smart as imagens ficam guardadas na nuvem da Prosegur durante o período legamente previsto. O teclado possui uma sirene incorporada permite marcar o código e tem teclas de comunicação rápida. Dispõe de leitor de chaves inteligentes.

Por que escolher a Prosegur?

O controlo da sua casa na palma das suas mãos. A Prosegur oferece-lhe um conjunto de sistemas que se interligam e comunicam entre si de forma a que possa controlar tudo o que existe na sua casa ou negócio através de um dispositivo móvel.

Por que o Prosegur é tão importante?

É a unidade de alarmes residenciais e para negócios da Prosegur, presta serviços de alta qualidade adaptados aos requisitos de cada cliente. Faça parte de um Grupo presente em 26 países e com mais de 160.000 funcionários em todo o mundo. Desenvolvemos programas específicos para atrair novos talentos.

Quais são os serviços da Prosegur?

A PROSEGUR presta uma extensa variedade de serviços de segurança. Esta divisão da PROSEGUR, em particular, está voltada a utilizadores que sejam potenciais clientes, clientes da área residencial, ou particulares, clientes empresariais ou empresas.

Por que investir na Prosegur?

Na Prosegur, trabalhamos para fazer do mundo um lugar mais seguro. Proporcionamos a nossos clientes as soluções mais avançadas do mercado, dotadas de um alto componente tecnológico e projetadas para agregar valor ao serviço.

Quais são os terceiros que a Prosegur está obrigada a transmitir informações?

- Terceiros para os quais a PROSEGUR está obrigada a transmitir informações, como autoridades públicas, forças e corpos de segurança, tribunais, a fim de cumprir os requisitos legais e as normas aplicáveis, consoante o caso.

Postagens relacionadas: