Deputados ps

deputados ps

Quem é o deputado do Partido Socialista?

O deputado do Partido Socialista Jorge Seguro Sanches destacou hoje, no Parlamento, a importância... O primeiro-ministro, António Costa, convidou ontem várias centenas de pessoas a participarem nos ... O vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista Pedro Delgado Alves ressalvou, no Pa...

Quem são os candidatos a deputados às legislativas de 30 de Janeiro?

O Partido Socialista (PS) apresentou, esta segunda-feira, a lista de candidatos a deputados às legislativas de 30 de janeiro. A Comissão Política Nacional aprovou o documento em que o primeiro-ministro, António Costa, encabeça a lista para Lisboa e mais sete dos seus ministros são os primeiros nomes das listas de outras regiões.

Quem são os candidatos ao governo de São Paulo?

Confira a lista de todos os nomes eleitos por distrito Carlos Eduardo Vasconcelos Fernandes Ribeiro dos Reis (PSD) Maria Gabriela da Cunha Baptista Rodrigues da Fonseca (PSD) Mário Sérgio Quaresma Gonçalves Marques (PPD/PSD.CDS-PP) Sara Martins Marques Santos Madruga da Costa (PPD/PSD.CDS-PP)

Quem é o atual Deputado Municipal do Porto?

Tiago Barbosa Ribeiro foi Presidente da Concelhia do PS Porto. Foi membro da Assembleia de Freguesia do Bonfim e deputado municipal entre 2009 e 2013. Em 2017, foi eleito novamente deputado à Assembleia Municipal do Porto. Isabel Oneto é Secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna desde 2015.

Quem são os membros fundadores do Partido Socialista?

A lista dos membros fundadores do Partido Socialista foi elaborada em 1977, por Manuel Tito de Morais e Joaquim Catanho de Menezes, tendo sido constituída pelos militantes do Partido que contribuíram para a sua fundação e que, na data em que a lista foi organizada, continuavam como membros efectivos.

Quem é o vice-presidente do Partido Socialista?

O vice-presidente do Grupo Parlamentar do Partido Socialista Pedro Delgado Alves ressalvou, no Pa... Foi a 16 de janeiro que teve inicio nos Açores a campanha eleitoral Legislativas 2022, uma caminhada que terminou no Porto a 28 de janeiro e documentada aqui em imagens.

Qual a origem do Partido Socialiste?

O Partido Socialista (em francês: Parti socialiste, PS) é um partido político social-democrata da França . A origem do PS remonta a 1905 e à fundação da Secção Francesa da Internacional Operária (SFIO), que, desde a sua fundação, ocupou o espaço do socialismo democrático e da social-democracia na política francesa.

Quais foram as principais figuras dos primeiros anos do Partido Socialista?

Francisco Salgado Zenha foi uma das principais figuras dos primeiros anos do Partido Socialista. A 16 de maio de 1974 deu-se a tomada de posse do I Governo Provisório, presidido por Adelino da Palma Carlos . Sendo o primeiro governo empossado depois do 25 de abril, tinha membros do PPD/PSD, do PS, do PCP e do MDP/CDE.

Quem é o pré-candidato ao governo de São Paulo?

Márcio França (PSB) - O ex-governador reafirmou que, “apesar das especulações”, segue como pré-candidato do partido ao governo de São Paulo. No Twitter, França fez post afirmando que tem “projeto para SP e muito apoio” Fernanda Luz/Divulgação

Quem lidera o governo de São Paulo?

Haddad lidera disputa pelo governo de São Paulo seguido por França, diz Datafolha O cenário ainda não está definido, e as negociações para formação de federações partidárias também podem mudar os nomes para o pleito estadual.

Quem são os candidatos a governador de SP em 2022?

Fernando Haddad (PT), Tarcísio Freitas (Republicanos) e o governador Rodrigo Garcia (PSDB) estão entre os postulantes A menos de três meses para as eleições, a disputa pela vaga no Palácio dos Bandeirantes vem tomando forma e até o momento dez nomes se colocam como possíveis candidatos a governador de São Paulo (SP) em 2022.

Quem é o pré-candidato do partido ao governo do estado?

Enquanto o ex-governador Márcio França afirma que disputará o comando do estado, Gleisi Hoffmann, presidente do PT, defende a candidatura de Haddad Rafaela Felicciano/Metrópoles Márcio França (PSB) - O ex-governador reafirmou que, “apesar das especulações”, segue como pré-candidato do partido ao governo de São Paulo.

Postagens relacionadas: