Greve comboios cp lisboa

greve comboios cp lisboa

Quando vai ser a greve do comboio?

sociedade. Greve na CP provoca supressão de 93% dos comboios entre as 00:00 e as 12:00

Por que a greve está a condicionar o trânsito na cidade de Lisboa?

A greve está a condicionar o trânsito nas principais vias da cidade de Lisboa. De acordo com fonte oficial da Divisão de Trânsito do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, no IC 19, há fila até ao Cacém, com um acidente que está a ocupar duas vias e a dificultar ainda mais a circulação. A entrada da A1 Norte está totalmente parada.

Quando começa a greve de emprego?

A greve decorre entre as 00h00 e as 24h00, mas abrange também os trabalhadores que iniciaram o seu período de trabalho no domingo ou que iniciem o seu período de trabalho nas últimas horas de segunda-feira e terminem na terça-feira.

Quantos comboios foram suprimidos na cidade de Lisboa?

“Ontem [domingo] entre as 00h00 e as 24 horas foram suprimidos 191 comboios a nível nacional, cerca de 24% do total de circulações previstas”, adiantou ainda a fonte da CP, às 7h00. A greve está a condicionar o trânsito nas principais vias da cidade de Lisboa.

Quais as consequências da greve nos comboios?

Greve nos comboios. Protesto de sexta-feira sem serviços mínimos Trabalhadores reclamam um aumento geral dos salários. CP alerta para perturbações na circulação, a nível nacional, em todos os serviços, no dia 25 de junho, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve, a 24 (quinta-feira) e 26 (sábado).

Quais são as exceções da greve?

As exceções previstas são a garantia da prestação, durante a greve, dos serviços necessários à segurança e manutenção do equipamento e instalações e dos serviços necessários para levar aos seus destinos os comboios que se encontrem em marcha à hora do início da greve (00h00 de sexta-feira) e para circulação do comboio socorro.

Quais os impactos da greve de 8 de outubro de 2021?

Informamos que por motivo de greve prevêem-se perturbações significativas a nível nacional em todos os serviços, no dia 8 de outubro de 2021, com possível impacto nos dias anterior e seguinte ao período de greve, a 7 e 9 de outubro.

Quais os impactos da greve ferroviária?

Preveem-se supressões a nível nacional em todos os serviços. Infraestruturas de Portugal anunciou na tarde deste domingo a desconvocação da greve ferroviária. Empresa espera impacto de 700 mil euros devido a paralisação.

Postagens relacionadas: