Criar nft

criar nft

O que é o NFT e para que serve?

O NFT assegura a autenticidade daquele item, que é único. Ou seja, o ativo garante a posse de um bem exclusivo, que nenhuma outra pessoa tem. Para compreender melhor, imagine a famosa pintura Mona Lisa.

Como emitir o NFT de um criador pré-aprovado?

*Atualmente, os criadores pré-aprovados podem emitir NFTs utilizando a plataforma. Futuramente, esta ferramenta será aberta para todos os usuários registrados. Com apenas cinco minutos, você pode ter seus colecionáveis prontos para serem negociados.

Quais sites posso usar para criar meu próprio NFT?

A melhor opção é a MetaMask, pois tem amplo suporte e é facilmente instalada como uma extensão para o Chrome (e navegadores criados sobre a base do Chromium, como Edge e Opera). Ela também oferece uma versão para iOS e Android, portanto permite o acesso aos NFTs em computadores de mesa, celulares ou tablets.

Quais são as melhores opções para criar os primeiros NFTs?

Você pode criar NFTs via Enjin usando JumpNet, que é essencialmente uma versão privada do popular blockchain Ethereum que agora está disponível ao público. Dado que Enjin tem seu próprio token, ENJ, a plataforma pode cobrar ENJ pela cunhagem.

Como faço para criar um NFT?

Porém, se você cunhar seu NFT no OpenSea, o processo é gratuito devido ao tipo de token que a plataforma criará, mas você ainda precisa conectar uma carteira para criar uma conta. Agora que tudo está pronto, você precisa escolher um mercado onde fisicamente (virtualmente?)

Quais são os melhores lugares para criar seus próprios NFTs?

Como na plataforma da BakerySwap, você tem a opção de criar NFTs de GIFs, imagens, áudios ou vídeos. O Juggerworld também permite a escolha do valor de royalties que o criador do NFT recebe quando o atual proprietário do NFT efetua a sua venda.

Quais são as melhores plataformas para criar seus próprios NFTs?

Se você quer criar seus próprios NFTs, a Binance Smart Chain (BSC) é um ótimo local para começar. Ela tem taxas baixas, transações rápidas e uma crescente comunidade NFT. Existem muitas plataformas disponíveis, mas a Juggernaut e a BakerySwapsão duas das mais baratas e fáceis de usar.

O que são e como funcionam os NFTs?

O conceito por trás de NFTs, são como uma categoria de assinatura digital, transformando qualquer tipo de mídia digital, como GIF ou JPEG, fotos, vídeos, mensagens, arquivos de áudios, etc. — em um bem não-fungível. Nesse caso, vamos imaginar que você tenha encontrado um meme na internet, você pode usar se passando como autor da imagem.

Postagens relacionadas: