Testes restaurantes

testes restaurantes

Quais os testes válidos para frequentar hotéis?

Onde são precisos certificado ou teste? Os certificados digitais ou um teste negativo nas condições já apresentadas são necessários em todo o país - no caso dos hotéis - e nos concelhos com risco elevado e muito elevado do continente - no caso dos restaurantes. Mas que concelhos estão abrangidos?

Qual o risco de entrar nos restaurantes à sexta-feira à noite?

Foto: José Coelho/Lusa Nos concelhos em situação de risco elevado e muito elevado – e já são 60, mais 15 do que na semana passada – vai ser exigido um teste negativo ou o certificado digital para entrar nos restaurantes à sexta-feira à noite, no fim de semana e nos feriados.

Qual o horário de funcionamento dos restaurantes?

A medida aplica-se, contudo, apenas para acesso ao interior dos estabelecimentos. Na esplanada não é necessário. Em contrapartida, os restaurantes podem funcionar até às 22h30, tal como nos dias de semana. Esta medida entra em vigor no sábado.

Quais os requisitos para frequentar hotéis e alojamentos locais?

Quais os testes válidos? Para frequentar hotéis e Alojamentos Locais vai necessitar, a partir de sábado, do certificado digital ou de um teste negativo. Em concelhos de risco muito elevado ou elevado, esta medida é alargada ao interior dos restaurantes.

Quais são as regras para acesso aos hotéis e restaurantes que apenas podem acontecer?

O governo anunciou novas regras para o acesso aos hotéis e restaurantes que apenas pode acontecer com certificado ​​​​​​​covid ou teste negativo. O governo aprovou esta quinta-feira novas regras para acesso aos restaurantes e hotéis que será permitido com a apresentação do certificado digital covid ou um teste negativo.

Como escolher o horário de funcionamento de um restaurante?

Estime todos os custos fixos e variáveis de manter o restaurante aberto durante o horário comercial e/ou em outros horários. Energia, água, gás, mão de obra e tudo mais que necessitar – nada deve ficar de fora da conta. Para facilitar, trabalhe com valores estimados. Uma opção é fazer o rateio por dia/hora.

Qual o horário de funcionamento dos restaurantes e similares?

Os restaurantes e similares vão poder funcionar até às 00:00 a partir de sábado, com tolerância até à 01:00 para saírem todos os clientes e encerrarem os estabelecimentos, disse hoje Eduardo Cabrita, ministro da Administração Interna.

Qual o horário de encerramento dos restaurantes?

Já os restaurantes, que tinham de encerrar até às 22h30 (ou 19h00 nos fins de semana, caso estejam inseridos em centros comerciais), podem agora receber clientes até à meia-noite e encerrar à 1h00.

Qual o horário da Restauração em geral?

Assim, a partir de 14 de junho, a “restauração em geral, mantendo as regras da lotação em vigor”,vai ver “o seu horário alargado até à meia noite para a admissão de clientes e até à uma hora para o encerramento das atividades” disse António Costa, após o Conselho de Ministros.

Postagens relacionadas: