E voucher combustível

e voucher combustível

Quais são os postos de combustível inscritos no autovoucher?

Segundo fonte do Ministério das Finanças, o número de postos inscritos representa cerca de dois terços dos postos de combustível do Continente e Regiões Autónomas, estando já assegurada uma cobertura na esmagadora maioria dos concelhos.

Quanto Custa o subsídio de combustível?

Tal como o Governo já tinha anunciado e aprovou na quinta-feira, esse subsídio consiste no equivalente a 10 cêntimos por litro até 50 litros de combustível por mês, ou seja, corresponde a cinco euros por mês. A quem se destina a medida?

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Como cadastrar um posto de combustível?

Deve indicar o seu NIF, porque assim ficam automaticamente associados os cartões bancários nacionais de que é titular. Depois, tem de escolher um dos postos de combustível que aderiram à iniciativa.

Quais postos de combustível podem receber o reembolso de cinco euros por mês?

Cerca de 1800 comerciantes aderiram à iniciativa do governo que vai devolver cinco euros por mês em compras a cada contribuinte registado no IVaucher. Já foi publicada a lista de quase 1800 postos de combustível onde vai ser possível acumular compras para receber o reembolso mensal de cinco euros por contribuinte.

Quem pode aderir ao programa de descontos nos combustíveis nos postos aderentes?

Os condutores portugueses podem, a partir de hoje, aderir ao programa de descontos nos combustíveis nos postos aderentes. Na região Oeste são, até ao momento, 71 postos distribuídos pelos 12 concelhos, dos quais três no concelho da Lourinhã: GAO e Intermarché, ambos na vila, e Repsol, na Marteleira.

Quais são os postos de abastecimento de combustível na região de Lourinhã?

Na região Oeste são, até ao momento, 71 postos distribuídos pelos 12 concelhos, dos quais três no concelho da Lourinhã: GAO e Intermarché, ambos na vila, e Repsol, na Marteleira. São certa de dois terços dos postos de abastecimento de combustível que já se registaram no ‘AUTOvoucher’.

Quando vai funcionar o autovoucher?

O AUTOvoucher vai funcionar por cinco meses, de novembro de 2021 a março de 2022, e consiste na transferência para a conta dos consumidores registados na plataforma IVAucher de um valor de cinco euros por mês a partir do primeiro abastecimento de combustível mensal.

Taxa de combustível de Avião (internacional) a partir de 30 de maio: 40,50% Taxa de combustível de Camião (internacional) a partir de 30 de maio: 26,75% Taxa de combustível de Nacional (Doméstico, inclui Madeira e Açores) a partir de 30 de maio: 21,75% O que é a taxa de combustível?

O que aconteceu com o preço de combustível?

Valor da taxa de combustível (€) = valor do serviço (€) x taxa de combustível do meio escolhido (%) Em que é que se baseiam as taxas de combustível?

Como calcular o consumo de combustível?

Quando é feito o reembolso do dinheiro gasto em combustíveis?

Resumindo, na aquisição de combustíveis, é feito um reembolso de 10 cêntimos por cada litro abastecido, até ao limite de 50 litros mensais por cada contribuinte. Para obter reembolso do dinheiro gasto em combustíveis, tem de abastecer num dos pontos de abastecimento aderentes entre 10 de novembro de 2021 e 31 de março de 2022 (final da ação).

O que é reembolso de combustível?

Por isso, o reembolso de combustível é um direito do colaborador, assegurado pela legislação trabalhista e que deve ser cumprido pelas empresas.

Quantos postos de combustível são inscritos?

Estão inscritos perto de 1800 postos de combustível e mais de um milhão de contribuintes, dos quais cerca de 330 mil inscreveram-se após o anúncio do novo apoio.

É possível reembolsar o valor gasto em combustível pelo colaborador?

No entanto, o reembolso do valor gasto em combustível pelo colaborador muitas vezes desponta diversas dúvidas tanto no próprio funcionário, quanto no gestor responsável autorizar o ressarcimento da despesa.

Postagens relacionadas: