Medicare queixas

medicare queixas

Qual o prazo para cancelar o contrato da Medicare?

Escreve outro cliente no Portal da Queixa: Contactei telefonicamente a Medicare no dia 12 de dezembro de 2019, pelas 16.00, a solicitar o cancelamento do contrato, foi-me transmitido que seria contactado num prazo de 48 horas. Nunca foi devolvida qualquer chamada dos vossos serviços.

Por que a Medicare é tão importante para os portugueses?

A Medicare é uma empresa de capitais 100% portugueses que democratizou o acesso à saúde privada para milhões de famílias. É com orgulho que apostámos em soluções inovadoras que mudaram para sempre o dia-a-dia dos portugueses. Fizeram me um contrato por telefone que eu não quero.

Por Que Eu e o meu marido aderimos ao plano de saúde da Medicare?

Há cerca de um ano, eu e o meu marido aderimos ao plano de saúde da Medicare, após termos recebido uma chamada deles a promover o mesmo. (…) Durante esse ano, e por termos pago o plano de forma anual, para não perdermos dinheiro, mantivemos o plano.

Como cancelar um contrato de seguradora?

O cancelamento é um direito do consumidor, mas, antes de qualquer decisão, o melhor será conversar com a sua seguradora e tentar perceber se esta é a melhor opção ou se pode renegociar alguma questão do seu contrato, que possa ser mais vantajosa para o momento atual da sua vida.

É possível cancelar um contrato antes de 1 ano?

Já alguém fez o mesmo? O contrato foi feito por telefone supostamente sem periodo de fidelização, o que é certo e que antes de 1 ano não o poderia cancelar sem penalizações. Ainda hoje não recebi o contrato escrito. Como vai fazer um ano em Outubro, gostaria de enviar a carta a cancelar o serviço.

É possível cancelar um contrato de fidelização antes de 1 ano?

O contrato foi feito por telefone supostamente sem periodo de fidelização, o que é certo e que antes de 1 ano não o poderia cancelar sem penalizações. Ainda hoje não recebi o contrato escrito.

Quais as principais origens e destinos? O sul da Europa, em que se inclui Portugal, é a principal região exportadora, devido aos preços baixos dos medicamentos. Na Europa, são os países escandinavos, a Alemanha, o Reino Unido, a Holanda quem mais recorrer à compra.

Quem paga o plano de saúde pode deduzir a sua parte?

Assim, a mulher que paga o plano de saúde para si e para o marido pode deduzir a sua parte na própria declaração e o marido pode deduzir a parte que lhe cabe na declaração dele, mesmo que apenas a mulher tenha arcado com as despesas.

Posso deduzir o plano de saúde da filha?

O plano de saúde da filha não pode ser deduzido na sua declaração. A filha pode deduzir os gastos com o plano na declaração dela por fazer parte integrante da entidade familiar.

Posso deduzir despesas médicas com plano de saúde?

Minha dúvida é se posso usar os valores pagos com o plano de saúde deles na minha declaração. Pode sim. É permitida a dedução de despesas médicas ou com plano de saúde, relativas ao tratamento do titular da declaração ou de seus dependentes, mesmo se o custo foi suportado por um terceiro, desde que este seja integrante da mesma entidade familiar.

Postagens relacionadas: