Mercadona setubal

mercadona setubal

Quando vai abrir o supermercado da Mercadona em Setúbal?

A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela Zona Norte de Portugal, em julho de 2019. Além de Setúbal, a empresa pretende abrir ainda este ano mais sete supermercados (Montijo, Santarém, Caldas da Rainha, Santa Maria da Feira, Oeiras, Viseu e Braga).

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Quais são as marcas da Mercadona?

Três anos depois, a Mercadona cria as marcas Hacendado, Bosque Verde, Deliplus e Compy. Em 2008, em pleno contexto de crise económica, a empresa leva a cabo um processo de realienação da estratégia com o Modelo de Qualidade Total.

Por que o presidente da Câmara Municipal de Setúbal saudou a Mercadona?

Na cerimónia de inauguração, o presidente da Câmara Municipal de Setúbal, André Martins, saudou a Mercadona por ter contratado 65 trabalhadores, todos com contrato sem termo, para esta loja, frisando que o emprego é a primeira prioridade para a autarquia. “Para nós é sempre muito importante que os investidores procurem mão de obra local.

Quando abre a primeira loja da Mercadona em Setúbal?

Mercadona abre em Setúbal no dia 28. No Montijo só em Julho O supermercado da Mercadona de Setúbal abre no próximo dia 28, sendo a primeira loja da marca a sul do Tejo. A data de abertura foi revelada esta quinta-feira pela empresa que não adiantou ainda quando abrirá a unidade do Montijo, cuja construção se iniciou quase em simultâneo.

Quando a Mercadona vai abrir os primeiros supermercados na Grande Lisboa?

A Mercadona já está a trabalhar para abrir as portas dos seus primeiros supermercados na Grande Lisboa. A cadeia espanhola vai dar início ao processo de recrutamento para as novas lojas que abrirá em 2022 nos municípios de Setúbal e Montijo.

Quando vai abrir o supermercado de Setúbal?

A Mercadona vai abrir, no dia 28 de junho, pelas 9H00, o seu supermercado de Setúbal, localizado na Avenida Mestre Lima de Freitas. A abertura desta nova loja marca a chegada da Mercadona a um novo distrito, depois de ter iniciado a sua expansão pela Zona Norte de Portugal, em julho de 2019.

Quem abriu o primeiro supermercado em Portugal?

Executivo da Câmara Municipal de Setúbal e da Junta de Freguesia de S. Sebastião com a equipa da Mercadona na abertura da nova loja. Foi a 2 de julho de 2019 que a Mercadona abriu o primeiro supermercado em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia.

Como funciona a política de preços da Mercadona?

A nossa política de preços consiste em manter o preço o mais baixo possível e alterá-lo apenas quando mudam os custos de fabrico, das matérias-primas ou do transporte. A isto se dá o nome de “Sempre Preços Baixos” (SPB). Além de outras marcas com as quais trabalhamos, nas lojas da Mercadona vai poder encontrar produtos das nossas próprias marcas.

Quando abrirá a primeira loja da Mercadona em Portugal?

No dia 2 de julho, no dia da abertura da primeira loja da Mercadona em Portugal, em Canidelo, Vila Nova de Gaia, o proprietário da Mercadona, Juan Roig, anunciou que até ao final de 2020 estariam ao serviço dos consumidores portugueses 20 lojas e que a Mercadona só abrirá em Lisboa em 2021.

Quais são os melhores produtos de limpeza do Mercadona?

1. Multiusos com lixívia Um dos produtos de limpeza do Mercadona mais famoso é o multiusos com lixívia. Como sabemos, a lixívia é talvez o produto de desinfeção mais utilizado pelos portugueses em geral – eliminando fungos, vírus, bactérias e outros agentes patogénicos.

Postagens relacionadas: