Banco bpi net empresas

banco bpi net empresas

Como entrar em contato com o Banco BPI?

Para mais informações ou sugestões, consulte www.bancobpi.pt, envie um e-mail para bpinetempresas@mail.bancobpi.pt ou ligue para a Linha de Apoio 707 028 028.

Quais são os e-mails enviados pelo BPI?

Os e-mails enviados pelo BPI têm sempre um carácter informativo, pelo que em nenhuma situação será solicitado qualquer acesso ao Serviço BPI Net Empresas, validação de Chaves de Acesso (Nome de Acesso e Código Secreto) ou Dados Pessoais.

Quanto é o lucro da BPI?

Conheça as medidas. Lucro Consolidado de 307 M.€, Recursos de Clientes crescem 9% e Crédito 7.1% Segundo a consultora OnStrategy, a marca BPI registou a pontuação mais elevada de reputação da banca portuguesa dos últimos cinco anos.

Como alterar o código secreto do BPI?

Para os utilizadores autorizadores ou que tenham o perfil de Administrador de Sistema, é impresso o documento “BPI NET Empresas – Alterações Adesão Utilizador” que deverá ser assinado e devolvido ao Banco para este emitir e enviar ao utilizador um novo código secreto.

Como entrar em conta com o BPI?

Para entrar em conta com o setor de segurança, ligue para o seguinte número de telefone BPI 800 200 102 (Território Nacional) ou +351 21 720 77 61 (Estrangeiro).

Como solicitar informação sobre produtos ou serviços do Banco BPI?

Para informações relativas à sua Conta, deverá utilizar o BPI Net (“Fale Connosco”) ou a BPI App (“Contacto”), disponível após introdução do Nº de Adesão e Código Secreto.

Como aderir ao BPI?

Em todo o lado. A toda a hora. O BPI, como o conhece, à distância de um clique. Leve-nos consigo e adira à BPI App e BPI Net - e a melhor parte é que pode fazer tudo online. Certifique-se de que tem tudo à mão: número de conta, Cartão de Cidadão, número de telemóvel e email. Depois, escolha onde quer aderir aos nossos canais digitais:

Como funciona o BPI direto?

A partir do telefone, de uma forma extremamente simples e rápida, tem acesso à sua Conta e pode realizar variadas operações. A adesão ao BPI Direto é gratuita, beneficiando ainda de condições muito vantajosas na realização de algumas operações.

Postagens relacionadas: