James bond films

james bond films

Quem são os atores de James Bond?

James Bond já foi interpretado por seis atores na série oficial: Sean Connery (1962–1967-1971/1983 cujo filme não faz parte da saga original) George Lazenby (1969) Roger Moore (1973–1985)

Quem criou o filme 007?

James Bond, criado pelo escritor Ian Fleming, ganhou fama entre os britânicos na década de 1950, sendo apresentado ao público através de livros de bolso. Surgindo na literatura em 1953, não demorou muito para que o agente secreto ganhasse o mundo: em 1962, o longa-metragem 007 contra o Satânico Dr. No chegava às telonas.

Quais são as músicas tema e trilha sonora do filme 007?

As músicas tema e a trilha sonora dos longas, inclusive, sempre foram um dos destaques da franquia, que teve inúmeras músicas de sucesso relacionadas a trama de 007. Canções como Goldfinger, de Shirley Bassey; Live and Let Die, dos Wings; Die Another Day, de Madonna e Skyfall, de Adele são apenas alguns títulos dessa lista.

Qual é a última aparição de 007?

Um agente “00” é encontrado morto segurando um ovo de Fabergé falso, uma joia valiosa. James Bond é mandado para investigar sua morte e descobre uma relação entre a joia e uma possível catástrofe nuclear. 007, vivido por Roger Moore, vai até a Índia investigar como impedir o desastre. A aventura marca a última aparição de Roger Moore como 007.

Quem é o agente 007 mais famoso?

Roger Moore foi o ator que ficou mais tempo no papel de 007 - sete filmes como James Bond - se aposentando aos 58 anos de idade. Seu último longa na franquia, Na Mira dos Assassinos , foi lançado em 1985. Timothy Dalton assumiu o personagem em 007 Marcado Para A Morte (1987).

Quem foi o ator mais velho a ter interpretado Bond?

Moore foi o ator mais velho a ter interpretado Bond, também por 7 vezes, a primeira deles no clássico Viva e Deixe Morrer de 1973.

Quem foi o primeiro a interpretar o 007 no cinema?

Em 1962, a Eon Productions iniciou uma série de filmes do agente britânico, estrelados primeiramente por Sean Connery. Nas décadas seguintes, David Niven, George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig viveram o personagem nas diversas adaptações. A cor cinza-escuro indica que o personagem não participou do filme.

Qual é o papel do 007?

O papel do 007 é um dos mais famosos e cobiçados por atores. Afinal de contas, as aventuras do agente secreto britânico James Bond caíram no gosto do público e são conhecidas em todo o planeta.

O filme 007 — Sem Tempo para Morrer ( No Time to Die) é o 25º filme de Bond e o último com Daniel Craig no papel principal. Mas será que o mundo da fantasia de James Bond tem qualquer relação com a vida real do SIS (sigla de Secret Intelligence Service, ou Serviço Secreto de Inteligência), órgão mais conhecido como MI6?

Qual é o papel do 007 na série?

Qual é a trilha sonora mais famosa de James Bond?

O dueto de Jack White e Alicia Keyes é o único da franquia cinematográfica, e o tema de Quantum of Solace é uma das boas canções de rock verdadeiro do catálogo de Bond. Another Way To Die foi escrita pelo vocalista do White Stripes que compartilhou os vocais com a superestrela norte-americana Alicia Keys.

Qual é o último filme do 007?

Intitulado “007: Sem Tempo Para Morrer” ( No Time to Die, em inglês), esta será a última vez que veremos Daniel Craig no papel, após mais de 15 anos interpretando o agente secreto. Parece que foi ontem, mas o primeiríssimo filme do Bond estreou há quase 60 anos, chamado “Contra o Satânico Dr.

Qual é a voz mais clássica de 007?

6- Diamonds are Forever e 7- Goldfinger, Shirley Bassey. Shirley Bassey é a voz mais clássica de todos as clássicas canções de James Bond. Conhecida por seu impressionante alcance vocal, ela canta a abertura de 007 Contra Goldfinger, 007 – Os Diamantes São Eternos e 007 Contra O Foguete Da Morte.

Quais são os maiores clássicos do 007?

Este é um dos maiores clássicos do 007, nos tempos de ouro com Sean Connery no papel principal. A música de Nancy Sinatra (filha de Frank) fez justiça ao filme. O filme “Skyfall” é com certeza um dos melhores da história da franquia. A música escrita por Adele, também.

Postagens relacionadas: