Previsoes signos 2022

previsoes signos 2022

Quais são as previsões para 2022 para os signos do Zodíaco?

•Os eclipses de 2022 vão acontecer no eixo Touro-Escorpião, por isso, taurinas e taurinos precisarão ter mais atenção com saúde e doenças que podem estar ocultas e virem à tona. •Quem é de Touro vai ter que lidar com o (des)apego, encontrar outras formas de sentir segurança e aprender a ser mais flexível.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Qual a previsão astrológica para 2022?

A previsão astrológica para 2022 deixa um alerta sobre a escolha, é necessário pensar bem em quem decidimos incluir assim em nossa vida. Outro importante no ano dessas nativas será a Era de Aquário. Alguns padrões podem ser rompidos, abrindo espaço para um engajamento maior na procura por bons resultados profissionais.

Quais as previsões do ano 2022 para os nativos do signo de carneiro?

As previsões são de Miguel de Sousa. O ano 2022 será particularmente focado no setor profissional para os nativos do signo de Carneiro. Avizinha-se um período onde será precisa muita diplomacia para controlar os ímpetos. Plano sentimental e familiar: Será difícil alcançar acordos, mas precisará deles para levar as suas intenções a bom porto.

Quais as previsões dos signos para 2022?

Mudar de casa (até de cidade ou país!) ou ampliar o seu lar atual são possibilidades fortes para Sagitário em 2022. Fertilidade, prazeres e tempo gasto com pessoas queridas podem aumentar neste ano.

Qual é o signo de Capricórnio em 2022?

Capricórnio em 2022 pode pode sentir necessidade maior de mudança e de viajar. Tudo sobre Capricórnio em 2022 neste guia aqui. O guia completo para Aquário em 2022 está aqui. Júpiter é o regente de Peixes e vai ficar no seu signo durante boa parte do ano, trazendo muita sorte e oportunidades.

Qual o número do ano de 2022?

O ano de 2021 (ano 5), foi um ano marcado por muita turbulência, mudanças e transformações, que afetaram o interior das pessoas, seus relacionamentos e vida profissional. Mas agora, ao entrarmos em 2022, a vibração será totalmente diferente. Segundo a numerologia, o ano de 2022 será regido pelo número 6, teremos o ano das relações afetivas.

Quais são as previsões para 2022?

Os trânsitos de Júpiter em Peixes (até 10 de maio e após 28 de julho) e Júpiter em Áries (de 10 de maio até 28 de outubro) são determinantes em 2022, pois Júpiter é o planeta da expansão. Ou seja, dependendo da Casa astrológica do seu Mapa em que ele estiver agindo, é essa área da sua vida que mais tende a crescer.

Qual a previsão astrológica para 2022 para as virginianas?

A previsão astrológica para 2022 para as virginianas diz que elas devem aproveitar os estímulos que a regência de Mercúrio enviará para elas. Por ser o planeta da comunicação, a inteligência e a forma de expressão vão ganhar um gás. Isso para as nativas de Virgem e otimo.

Qual a previsão de astrologia para 2022 para o signo de Escorpião?

A previsão de astrologia para 2022 para o signo de escorpião fala muita criatividade. Isso está atrelado diretamente à vida profissional. As nativas de escorpião vão se sentir mais à vontade para expressar suas ideias no trabalho e com isso, vão conquistar novos projetos. É sempre importante lembrar que para todo o trabalho, existe recompensa.

Qual a previsão para 2022?

Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão ficam retrógrados em 2022. As oito retrogradações não são o problema.

Quais são os planetas retrógrados em 2022?

O i ndividualismo e o egoísmo também podem crescer. Mercúrio, Vênus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão ficam retrógrados em 2022. As oito retrogradações não são o problema. Pior é termos Vênus e Marte retrógrados no mesmo ano, porque pode causar muita sobrecarga!

Postagens relacionadas: