Brinco masculino

brinco masculino

Quais são os diferentes tipos de brincos masculinos?

Modelos de brincos masculinos 1 Preto. Os brincos masculinos pretos destacam bastante o visual, ideal para ser usado na balada, em festas e eventos cotidianos. 2 Argola. A argola é o tipo de brinco mais popular entre os homens, desde que essa moda pegou de vez o público masculino. 3 Alargador. ... 4 Diamante/Zircônia. ... 5 Prata. ...

Como escolher o melhor brinco para homens?

Os brincos de mola são a solução ideal para testar um look sem necessitar de furar as orelhas. Estes brincos para homem estão disponíveis numa vasta gama de cores diferentes e têm uma forma cônica.

Como escolher a orelha certa para usar brincos masculinos?

Hoje não só temos homens usando e abusando dos brincos na orelha esquerda ou direita, como temos quem usa nas duas orelhas, ao mesmo tempo. E, nesse caso, o brinco ainda pode ser diferente. Tudo é permitido, desde que converse com o restante da sua produção e com a imagem que você deseja passar.

Qual o número de brincos ao mesmo tempo?

Várias celebridades e influencers usam dois brincos ao mesmo tempo, outros preferem usar apenas um brinco. A escolha é sua e dependera da ocasião, do objetivo a atingir, entre outras coisas. O estilo do seu brinco pode também influenciar o número de brincos a usar.

Quais são os tipos de brincos mais populares entre os homens?

A argola é o tipo de brinco mais popular entre os homens, desde que essa moda pegou de vez o público masculino. Foi inspirada claramente nos tipos que as mulheres também usam com frequência, apenas com a diferença no tamanho.

Quais são os modelos de brincos masculinos?

Outros tipos também são aqueles de madeira revestida em black piano e o requintado ouro negro, muito usado por celebridades. A argola é o tipo de brinco mais popular entre os homens, desde que essa moda pegou de vez o público masculino. Foi inspirada claramente nos tipos que as mulheres também usam com frequência, apenas com a diferença no tamanho.

Qual a importância do brinco masculino?

O brinco masculino é um item presente em inúmeras culturas ao longo da história. Na Grécia Antiga e Pérsia, o acessório era usado por homens como sinônimo de poder e criava distinção social. Alguns povos indígenas da América Latina utilizam o adereço até hoje como parte de sua identidade cultural.

Quais são os brincos masculinos mais resistentes?

Os brincos masculinos mais resistentes são feitos de metais como o ouro, o aço inoxidável e a prata 925. O nome prata 925 foi dado por conta do alto percentual de prata pura na composição do material, sendo um dos mais populares no mercado. É a garantia de uma ótima durabilidade.

Quais os homens que mais gostam de usar brinco na orelha?

Os famosos metro sexuais são os homens que mais gostam de usar brinco na orelha, e se você é do tipo conservador então o estilo não é para você. Porém se você não se importa em usar brinco, confira aqui que temos várias opções para dar aquele upgrade no seu visual.

Por que os homens usam brincos na orelha esquerda?

Porque os homens usam brinco na orelha esquerda? Reza a lenda que há muitos anos, a escolha pela orelha direita ou esquerda para usar brincos masculinos tinha alguma ligação com a orientação sexual dos homens. Qual orelha furar? Além disso, a parte furada para se usar apenas brincos é o lóbulo da orelha.

Por que os Marinheiros costumavam usar brincos nas orelhas?

Mas os marinheiros também costumavam usar brincos nas orelhas, para mostrar que navegaram ou sobreviveram a naufrágios. Independente do modelo de brinco que você queira usar, se for o primeiro e ainda não se sente a vontade, aposte em modelos menores inicialmente.

Por que os indígenas usavam brincos nas orelhas?

Muitas tribos indígenas tinham o costume de furar diferentes partes do corpo para a colocação de brincos ou ‘penduricos’ que traziam a significação de riqueza, idade, e posição dentro da tribo. Mas os marinheiros também costumavam usar brincos nas orelhas, para mostrar que navegaram ou sobreviveram a naufrágios.

Postagens relacionadas: