Marcelo compra mafra

marcelo compra mafra

Quem é o dono do Mafra?

O lateral esquerdo Marcelo, do Real Madrid, confirmou oficialmente que é o novo dono do Mafra, clube português que disputa a segunda divisão do país. A aquisição foi feita através da “Doze”, empresa vinculada ao jogador brasileiro.

Por que escolher o Mafra?

Questionado sobre o porquê de ter escolhido o Mafra respondeu: “muitos times da segunda liga europeia têm dificuldade de acessar o mercado brasileiro e o Mafra sendo do mesmo grupo que o Azuriz, forma um elo perfeito. Foi um bom negócio, mesmo com sua pequena estrutura, o Mafra estava bem organizado financeiramente e sem nenhuma dívida.

Qual é a ideia de Marcelo para o futuro?

A ideia de Marcelo para o futuro é comprar um terceiro clube, um que tenha uma grande massa adepta e de tradição e capacidade para contratar talentos dos outros dois clubes do grupo. Sim, o Mafra foi a nossa primeira aquisição e representa o nosso começo no mercado europeu.

Qual a origem do Convento de Mafra?

A fachada principal e a envolvente do Convento de Mafra em meados do século XVIII Bibliografia coeva refere que D. João V fez a promessa de mandar edificar um convento em Mafra em agradecimento pelo nascimento do primeiro herdeiro; outras versões referem que por se ter curado de uma doença que padecia.

Quais são as freguesias de Mafra?

No censo mais recente (2021), o município contabilizava 86 523 habitantes distribuídos por uma área de 291,66 km² e 11 freguesias. O município de Mafra é limitado a norte por Torres Vedras, a nordeste por Sobral de Monte Agraço, a leste por Arruda dos Vinhos, a sueste por Loures, a sul por Sintra e a oeste tem litoral no oceano Atlântico.

Quem é o diretor do Palácio de Mafra?

O cargo de diretor do Palácio Nacional de Mafra é, atualmente, desempenhado por Sérgio Gorjão. Foi classificado como Monumento Nacional pelo Decreto de 10-01-1907, DG, n.º 14, de 17-01-1907 (classificou o Convento de Mafra); e pelo Decreto de 16-06-1910, DG, n.º 136, de 23-06-1910 (classificou a Basílica de Mafra).

Como é a cidade de Mafra? O município de Mafra em Portugal possui 76 mil habitantes e pertence a região de Lisboa. Localizada a 30 quilômetros da capital de Portugal, Mafra possui 11 freguesias. Seu principal eixo urbano é Mafra, Ericeira, Malveira e Venda do Pinheiro. Mafra é uma cidade segura, tranquila, assim como muitas cidades de Portugal.

Que tal morar em Mafra em Portugal?

Postagens relacionadas: