Novo iphone 2021

novo iphone 2021

Quais são os novos iPhones de 2020?

Além disso, ele reforça que 2020 finalmente será o ano do iPhone SE 2, que terá um display LCD de 4,7 e deve ser apresentado ainda na primeira metade do ano. O aparelho tem sido alvo de rumores há algum tempo e parte do público de fato espera por um sucessor do iPhone SE, de 2016. E para 2021?

Quando o novo iPhone é lançado?

Normalmente, quando o novo iPhone é lançado, sabemos quase todas as suas novas especificações e recursos. Como você pode ver abaixo na lista de histórico de datas de lançamento do iPhone, a Apple tende a favorecer setembro / novembro quando se trata de datas de lançamento.

Quais são os novos iPhones da Apple?

A nova linha de celulares é composta por quatro modelos: iPhone 13 e o 13 Mini, com câmera dupla de 12 megapixels, e o iPhone 13 Pro e 13 Pro Max, ambos com tela de 120 Hz. Os smartphones também trazem o chip Apple A15 Bionic, notch reduzido e novas cores.

Quando será o lançamento do iPhone 13?

Segundo o MacRumors, espera-se que a Apple retorne ao cronograma tradicional de lançamento do iPhone em 2021, com um evento em setembro onde seriam apresentados o iPhone 13 (com tela de 6,1) e três variantes: mini (5,4), Pro (6,1) e Pro Max (6,7).

Quais são os aprimoramentos esperados pelos iPhones de 2020?

Outros aprimoramentos também são esperados, como maior duração da bateria, carregamento rápido, mais memória RAM, melhor conectividade da Apple Pencil, melhoria no Face ID e conectividade 5G. Os iPhones de 2020 devem passar a contar com tecnologia 5G.

Por que os iPhones de 2020 devem passar a contar com tecnologia 5G?

Os iPhones de 2020 devem passar a contar com tecnologia 5G. A Apple deve abandonar os chips da Intel, utilizados na linha iPhone 11 e voltar a utilizar equipamentos da Qualcomm. A negociação se deu após acordo entre a fabricante de chipsets e a Apple, que encerrou uma disputa judicial envolvendo royalties e patentes que ocorria desde 2017.

Quais são os novos iPhones da Apple?

O iPhone 12 é o sucessor natural do iPhone 11. Os aparelhos de 2020 ganharam conexão 5G e também um redesign: eles ficaram mais similares ao iPad Pro, com as laterais retas, sem a curvatura presente (em maior ou menor ângulo) em praticamente todos os smartphones dos últimos anos.

Quais os lançamentos da Apple para 2020?

Dentre os possíveis lançamentos da Apple para 2020 está um iPhone de baixo custo. O nome iPhone SE 2 vem sendo utilizado para se referir ao smartphone, uma alusão ao iPhone SE, celular mais acessível já lançado pela Apple.

Quais são os melhores iPhones?

Os mais recentes são os iPhones XS e XS Max e XR, mas, o iPhone 8 também é muito popular. Todos essas versões e várias outras estão no nosso ranking com os melhores iPhones. Confira e faça uma boa compra!

Quais são os novos modelos de iPhone?

Entre os novos modelos. o XR é o mais básico, com design semelhante ao do X, mas com tela LED. Já o XS, é a versão com câmera dupla e alto desempenho, já que conta que o processador A12 Bionic. Esse é o único modelo de iPhone disponível em seis cores.

Qual é o preço do iPhone?

O iPhone SE é visto por valores próximos a R$ 1 mil, bem menores do que os dos modelos mais novos. Apesar disso, o design é datado e o desempenho não passa de razoável. Ou seja, por um aparelho tão antigo com pouco armazenamento, o preço é alto. O iPhone 6S é o último modelo capaz de receber o iOS 13, sistema operacional mais recente.

Quais são os melhores iPhones lançados pela Apple?

A lista foi atualizada em 2022, encontra-se atualmente com os melhores iPhones lançados pela Apple. No Brasil, a melhor opção é comprar iPhones de 2 ou 3 gerações passadas, seriam esses os melhores custo/benefícios. Os recém lançados iPhones 13, são o supra-sumo da Apple no momento.

As pré-vendas do iPhone 13 começam no dia 17 de setembro e a data de lançamento do iPhone 13 ficou para o dia 24 de setembro. Preços do iPhone 13 e onde comprar?

Quais são os modelos do iPhone 13?

Postagens relacionadas: