Vitória de setúbal hoje

vitória de setúbal hoje

Qual foi o último jogo de Vitória de Setúbal?

O último jogo de Vitória de Setúbal foi contra Torreense pelo Liga 3, Group B, a partida terminou em 1 - 2 (Torreense venceu a partida). A aba da tabela do Vitória de Setúbal mostra as últimas 100 partidas de Futebol com estatísticas e ícones de vitória/empate/derrota.

Quando vai ser a próxima partida do Vitória de Setúbal?

Resultados ao vivo do Vitória de Setúbal (e grátis transmissão de video em directo online), escalação com tabela e resultados. Vitória de Setúbal irá jogar a próxima partida em 20 de fev de 2022 contra Oriental Dragon FC no/a Liga 3, Group B.

Quem é o capitão do Vitória 2022?

José Semedo continuará ao leme da equipa sadina como capitão do Vitória em 2022/2023 Maio 30, 2022 O Vitória Futebol Clube vem desmentir que o nosso capitão José Semedo tenha terminado a...

Quem é o capitão do Vitória?

Este sábado, a equipa principal de Andebol do Vitória Futebol Clube recebeu o ABC/Universidade do... José Semedo continuará ao leme da equipa sadina como capitão do Vitória em 2022/2023 Maio 30, 2022 O Vitória Futebol Clube vem desmentir que o nosso capitão José Semedo tenha terminado a...

Como ver os resultados do Vitória de Setúbal?

Além dos resultados do Vitória de Setúbal podes seguir no Flashscore.pt mais de 1.000 competições de futebol em mais de 90 Países. Basta carregares no nome do País no menu da esquerda e seleccionar a competição (Resultados da Liga, Resultados das Taças Nacionais e outras competições).

Qual foi o sucesso do futebol de salão no Vitória de Setúbal?

O sucesso do futebol de salão no Vitória de Setúbal foi praticamente imediato, já que, ao entrar directamente na Segunda Divisão Nacional, foi campeão nacional.

Qual o estádio do Vitória de Setúbal?

⚽ Qual é o estádio do Vitória de Setúbal? O estádio atual do Vitória de Setúbal é o Estádio do Bonfim, na cidade Setúbal, com capacidade para 18694 espectadores.

Qual foi a primeira temporada do Vitória?

Na temporada 1943-44, começa o começo da afirmação do Vitória na Primeira Divisão portuguesa, que dura até aos dias de hoje. Nesses anos da década de 40 o Vitória chega a uma final da Taça de Portugal, vence o Campeonato de Setúbal por 4 vezes (em 1943-44, 1944-45, 1945-46 e 1946-47) e consegue as seguintes classificações na Primeira Divisão:

Postagens relacionadas: