Valorant

valorant

Quais são os fatos interessantes sobre o Valorant?

Com design de mapas inteligente, conexão consistente e ampla variedade de armas e skins, o game, cada vez mais relevante no cenário de esports da Twitch, é um dos nomes do momento. Confira, na lista a seguir, dez fatos interessantes sobre Valorant. Acabou de baixar Valorant? Veja dicas que todo o iniciante deve saber

Quais são as diferenças entre Valorant e Overwatch?

Agentes variados dotados de aptidões especiais são o que diferenciam Valorant de outros jogos de FPS. Em uma mistura dos campeões de League of Legends com as habilidades encontradas em Overwatch, o game ganha uma densa camada de estratégia, com equipes formadas por personagens únicos, que impactam as partidas com seus truques.

Quais são os principais elementos do mapa de Valorant?

Ambientando na Itália, o mapa possui elementos que remetem ao país. Também com dois bombsites, o cenário, que é o mais novo entre os mapas de Valorant, possui uma parte central aberta, e variadas coberturas e áreas para se esconder. Icebos se passa em uma área de escavação secreta da Kingdom, no Ártico.

Quais são os tipos de armas do Valorant?

Phantom: É a M4 do Valorant, bastante utilizada em rounds full armados. Junto com a Vandal, é a melhor arma do jogo. Funciona melhor com o personagem parado. Custa 2.900 créditos. Vandal: É a AK-47 do Valorant, também visada por praticamente todo mundo.

Quais são os mapas do Valorant?

Você provavelmente já deve saber, mas os mapas do Valorant são divididos em pequenas regiões que foram apelidadas pela comunidade de jogadores. Cada área recebeu um nome, ou seja, uma “callout”.

O que são mapas e para que servem?

Os mapas são feitos sob medida para estratégias de equipe, jogadas espetaculares e momentos eletrizantes. Cada mapa serve como um palco para mostrar sua criatividade. Os mapas são feitos sob medida para estratégias de equipe, jogadas espetaculares e momentos eletrizantes.

Por que os mapas são feitos sob medida?

Mapas de VALORANT: conheça Icebox, Bind, Haven, Split e Ascent Cada mapa serve como um palco para mostrar sua criatividade. Os mapas são feitos sob medida para estratégias de equipe, jogadas espetaculares e momentos eletrizantes.

Qual a importância do mapa para o comando?

Apesar de ser extenso, o mapa dá maior controle ao time que estiver no comando da parte central dele, pois o ambiente é cercado de prédios altos, que favorecem o monitoramento de quem está no chão.

Postagens relacionadas: