Adereços de natal

adereços de natal

Qual é a melhor época do ano em Natal?

Junho e julho ainda sinalizam a estação chuvosa em Natal. Mas chove menos do que em abril e maio: em média, 200 mm. A temperatura máxima baixa a 28ºC, e a mínima desce a 21ºC em julho. Se chover, não vai estragar seu passeio. Agosto em Natal marca a transição para a estação seca.

Como o dia da inauguração da árvore de Natal?

No Vaticano, sede da Igreja Católica Apostólica Romana, seguindo o calendário litúrgico, a árvore também é montada no final do mês de novembro. Nos Estados Unidos, a tradição é fazer a decoração de Natal um dia após o Dia de Ação de Graças.

Quais os meses mais secos do ano em Natal?

Viaje sem receio de chuva. Setembro é o primeiro da série de seis meses de sol e mais sol em Natal. Chove apenas 60 mm. A temperatura máxima é de 29ºC. Viaje sem receio de chuva. Outubro, novembro e dezembro são os meses mais secos do ano em Natal.

Como é o tempo em Natal?

Historicamente chove 110 mm, o que não deve atrapalhar as suas férias. É um mês fresco para Natal, com máxima de 28ºC e mínima de 21ºC. O mar costuma estar muito mexido por causa dos ventos.

Quais as melhores épocas para viajar para Natal?

Junho e julho são meses bastante chuvosos, além de que junho é quando ocorre o ápice do inverno em Natal. Mas não é nada daquele frio de querer passar o dia embaixo das cobertas, já que a temperatura mínima é de apenas 21ºC e a máxima, de 28ºC.

Qual o mês mais quente do ano em Natal?

Chove muito pouco em janeiro em Natal: a média histórica é 55 mm. A temperatura máxima chega a 30ºC, mas amenizada pela brisa litorânea. Se chover, não vai estragar seu passeio. Fevereiro em Natal tem média de precipitação de 85 mm, o que é pouco. É o mês mais quente do ano, com máximas de 32ºC.

Qual é a melhor época para hospedar em Natal?

Por ser uma cidade com muitos dias de sol, Natal é atrativa praticamente o ano todo. A cidade é sempre quente, mesmo no inverno. Coloque na mala bastantes roupas leves e se proteja do sol, porque os índices solares são extremos nessa região. Abaixo você confere as melhores dicas para escolher a época certa para ir a Natal .

Qual é a época de alta temporada em Natal?

A alta temporada em Natal vai de meados de dezembro até o final do Carnaval (que coincide com a época mais seca na cidade). Nesse período há mais procura por hospedagem e preços ligeiramente mais salgagos. Natal também costuma receber maior quantidade de turistas nos feriados e quando há grandes eventos.

Mas existe dia certo para montar a árvore? Algumas pessoas montam no dia 6 de novembro (dia de São Nicolau) e outras fazem a montagem da árvore no primeiro domingo do Tempo do Advento, que ocorre quatro domingos antes do Natal, ou seja esse ano de 2016 o dia certo é dia 27 de novembro.

Como é o costume da árvore de Natal?

Quais os melhores meses para ir a Natal?

Mas para quem vai sem os pequenos, ir a Natal nos meses de baixa temporada é uma boa: de março a junho e de agosto a novembro. O sol continua forte e, por outro lado, os preços caem bastante.

Qual é a melhor época do ano em Natal?

Junho e julho ainda sinalizam a estação chuvosa em Natal. Mas chove menos do que em abril e maio: em média, 200 mm. A temperatura máxima baixa a 28ºC, e a mínima desce a 21ºC em julho. Se chover, não vai estragar seu passeio. Agosto em Natal marca a transição para a estação seca.

Qual é o melhor momento para ir a Natal?

Natal é uma cidade que recebe turistas o ano inteiro, tanto por suas belezas naturais quanto por suas manifestações culturais. Como o sol é constante e o inverno praticamente inexistente, a capital do Rio Grande do Norte pode ser visitada em qualquer época.

Qual o melhor período para viajar a Natal?

Além disso, organizando sua viagem a Natal entre setembro e novembro, você também encontrará praias relativamente vazias e preços de hospedagem mais camaradas. Ou seja, é o melhor período para fugir das multidões e pegar um clima conveniente.

Postagens relacionadas: