Rtp memória online

rtp memória online

Por que a RTP é tão importante?

Experiência, know how, qualidade, inovação, responsabilidade, seriedade, confiança, competência, profissionalismo fazem da RTP um player fundamental que dá resposta às necessidades cada vez mais específicas e exigentes do seu público. A RTP é pioneira na área das novas tecnologias.

O que é a RTP e qual a sua importância para a comunicação social?

Com 80 anos de Rádio, 58 de Televisão e 17 de online, um universo diversificado de marcas de televisão, rádio e online, através do (s) site (s) e redes sociais, a RTP é a empresa de media com mais história e tradição na comunicação social portuguesa. A inovação tem sido, desde sempre, uma aposta da RTP.

Por que a RTP é uma plataforma global de comunicação?

Com 7 milhões de pageviews e 500 mil visitas, a RTP possibilitou o acesso aos resultados em tempo real tal como às emissões especiais de TV e Rádio a todos os portugueses espalhados pelo mundo através diferentes dispositivos, reforçando a marca RTP como uma plataforma global de comunicação.

O que é o RTP e como funciona?

RTP é originado e recebido em números port iguais e comunicação RTCP associada utiliza o próximo maior número port. O RTP é uma das fundações do VoIP e é utilizado em conjunto com SIP que auxilia na configuração das conexões de rede.

Qual é a importância da RTP para os portugueses?

Na sua missão de serviço público assume relevância pela qualidade e diversidade da oferta, tanto na rádio como na televisão, bem como nos conteúdos que disponibiliza online. É uma referência enquanto plataforma global de comunicação. A RTP é séria e rigorosa. A RTP informa, forma, entretém. É relevante e cria valor.

Qual é a estratégia da RTP?

A RTP liga Portugal e os portugueses a si, entre si e ao mundo. A missão e objectivos são fixados na Lei e no Contrato de Concessão do Serviço Público de Rádio e de Televisão. As políticas da Empresa são estabelecidas pelo Conselho de Administração, em linha com os objectivos fixados e as orientações transmitidas pelo Conselho Geral Independente.

Qual é a diferença entre RTP e RTCP?

RTP é originado e recebido em números port iguais e comunicação RTCP associada utiliza o próximo maior número port. O RTP é uma das fundações do VoIP e é utilizado em conjunto com SIP que auxilia na configuração das conexões de rede. O que é o RTCP?

Postagens relacionadas: