Carros de serviço

carros de serviço

Por que os carros de serviço estão à venda?

Quando os carros de serviço estão à venda significa que há interesse dos concessionários em o vender o mais rapidamente possível. Aproveite esse fator em seu benefício. Negoceie.

Quanto tempo dura a garantia do carro de serviço?

Ao optar por um Carro de Serviço num Concessionário Oficial da Marca, está a adquirir uma viatura semi-nova de confiança, por um preço mais baixo e com garantia até 24 meses.

Quais são as vantagens de ter um carro da empresa?

Disponibilizar aos funcionários um carro da empresa pode facilitar o quotidiano do trabalho. No entanto, existem algumas questões relacionadas ao uso, aos custos e as deduções possíveis no IRS que precisam de ser planeadas.

Por que comprar um carro usado em detrimento de um veículo novo?

Por isso, são muitos os que optam por comprar um carro usado em detrimento de um veículo novo. No entanto, outra opção disponível são os carros de serviço, que lhe podem permitir alguma poupança e, simultaneamente, alguma da segurança associada à compra de um carro novo, em primeira mão.

Qual a importância de comprar carros de serviço?

1. Certifique-se de que vale a pena Comprar carros de serviço implica despesas volumosas, não só pelo preço dos carros mas também pela manutenção dos mesmos. Se não estiver na altura certa para o fazer, pode acabar por gastar muito dinheiro sem que este venha a valer a pena – não é uma boa jogada.

O que é e para que serve o carro de serviço?

À medida que o negócio vai crescendo começam a surgir novas necessidades de modo a podermos manter e acompanhar tal crescimento. É possível, em vários negócios, ter de comprar carros de serviço para fazer as coisas andarem para a frente, mas há certos cuidados a ter ao fazê-lo de modo a que isto seja algo positivo e não um erro. 1.

Por que comprar um carro usado em detrimento de um veículo novo?

Por isso, são muitos os que optam por comprar um carro usado em detrimento de um veículo novo. No entanto, outra opção disponível são os carros de serviço, que lhe podem permitir alguma poupança e, simultaneamente, alguma da segurança associada à compra de um carro novo, em primeira mão.

Por que comprar carros de serviço é tão difícil?

Certifique-se de que vale a pena Comprar carros de serviço implica despesas volumosas, não só pelo preço dos carros mas também pela manutenção dos mesmos. Se não estiver na altura certa para o fazer, pode acabar por gastar muito dinheiro sem que este venha a valer a pena – não é uma boa jogada.

Qual a importância do uso do carro próprio para fins de trabalho?

Aqui o caso é bem diferente, pois o veículo próprio está sendo usado à serviço da empresa. Então, a Justiça do Trabalho entende que ela tem obrigações legais para com seus funcionários em relação aos os custos decorrentes da utilização de veículo próprio. Isso inclui gastos com os combustíveis e, até mesmo com a manutenção e revisão do carro.

Qual o benefício do automóvel?

Denominado como salário indireto, o veículo corresponde a uma parte considerável da remuneração total que o executivo irá receber. A concessão do benefício é diferenciada na maioria das empresas em quatro níveis hierárquicos:

Por que as despesas com o carro da empresa podem ser deduzidas do IRS?

As despesas com o carro da empresa podem ser deduzidas do IRS se for comprovado o uso do veículo para fins laborais, por isso os registos da utilização são tão importantes. Ninguém está livre de passar por emergências na vida familiar e privada, no entanto estas situações não são razões que bastem para o uso do carro da empresa para fins pessoais.

Quais são os custos decorrentes da utilização de veículo próprio?

Então, a Justiça do Trabalho entende que ela tem obrigações legais para com seus funcionários em relação aos os custos decorrentes da utilização de veículo próprio. Isso inclui gastos com os combustíveis e, até mesmo com a manutenção e revisão do carro. Conforme previsto no artigo 896 da Consolidação das Leis de Trabalho (CLT).

Postagens relacionadas: