Macacão feminino

macacão feminino

Qual o melhor macacão feminino?

O melhor do macacão feminino é por ser peça única e assim economizar tempo na composição do look. Não existe o modelo ideal e sim o modelo que combina com seu gosto, estilo e tipo de corpo.

Como combinar o macacão feminino com diferentes peças de roupas e calçados?

Duas dicas importantes para esse visual são: tenha o comprimento do macacão junto ao final do calçado, para evitar cortes na silhueta, e invista em um calçado de salto alto, como as sandálias e os scarpins. Confira dicas e aprenda a combinar o macacão feminino com diferentes peças de roupas e calçados femininos:

Quais são os melhores modelos de macacão?

Macacão MVB Modas Longo Feminino 3/4 Cos... Macacão Conjunto Moletom Diluxo Longo Ca... Macacão Longo Sisal Jeans com Manga Curt...

Qual o melhor macacão para o dia?

Durante o dia, o macaquinho, modelo de macacão curto, é uma boa pedida para os dias mais quentes. Para o uso noturno, aconselha-se o macacão longo, com composição de acessórios.

Como escolher o macacão feminino?

Se ali você encontrar algum macacão feminino, trate de resgatá-lo já mesmo e coloque-o no pódio das peças mais fashion que você tem no seu guarda-roupa. É isso mesmo: o versátil macacão acaba de desbancar vestidos, saias e calças e tornou-se a febre do momento – repaginado, ele agora brilhar nos salões de grandes eventos sociais.

Qual a importância do macacão para as mulheres?

No início do século 20, ele reaparece consagrado como roupa de proteção para mecânicos nos Estados Unidos e a partir de 1916, em média, as mulheres passaram a usar o macacão em fábricas, na Inglaterra, durante a Primeira Guerra Mundial.

Como escolher o melhor macacão?

Entre as propostas modernas para o macacão, a aposta foi pelas alças mais abertas, decote geométrico e a calça estilo flare. Para quem ainda não apostou na peça como parte do guarda-roupa, a dica é escolher um modelo coringa, como um macacão social preto, que funciona para diferentes ocasiões.

Quais são os 7 modelos de macacão?

Listamos os 7 Modelos de Macacão que prometem facilitar a sua rotina de looks e te deixar ainda mais estilosa com truques simples. Confira: Macacão Militar. Macacão de Alfaiataria. Macacão Longo Social. Macacão Pantacourt.

Quais são os diferentes tipos de macacão?

A diferença entre o macacão midi e o macacão pantacourt é o fato de que a versão midi tem a calça mais ajustada, ao contrário do modelo pantacourt, que é uma variação de macacão pantalona com calça mais curta.

Qual foi a história do primeiro modelo de macacão?

Antes de concluirmos, preparamos um breve resumo sobre a história do primeiro modelo de macacão para você conferir, vem ver! Primeiro de tudo, a peça surgiu aproximadamente no século 19, quando era usada como uniforme pelos homens que trabalhavam nas minas norte-americanas, e foi produzida por Levi Strauss, antes mesmo da criação da calça jeans.

Como escolher o macacão ideal?

É aquela peça de roupa coringa que te deixa pronta para qualquer ocasião do dia a dia. Seja liso, estampado, de manga longa ou sem manga... não tem como errar. Se a meta é usar o macacão em uma ocasião que pede uma produção mais sofisticada, invista em peças com cortes modernos, sem grandes decotes e feitas com tecidos bem estruturados.

Qual a origem do macacão?

O modelo nasceu do universo masculino com os uniformes de operários, pilotos, soldados e mecânicos. Eles o usavam por ser uma peça única e confortável para o dia a dia. O macacão entrou para a moda feminina entre as décadas de 1970 e 1980.

Postagens relacionadas: