Quiche alho frances

quiche alho frances

Como fazer quiche de alho francês?

Numa tigela coloque as natas, os ovos, tempere com sal e pimenta e mexa com ajuda de um garfo. Na tarteira coloque o alho francês na vertical a cobrir o fundo, coloque as tiras finas do alho francês espalhado no resto da base. Coloque o líquido a cobrir até 2/3 da altura da base da tarteira.

Como fazer quiche de cogumelos com alho francês?

Adicione o alho-francês, refogue também um pouco e incorpore os cogumelos. 6. Tempere com os orégãos, o sal e a pimenta, envolva tudo bem e junte o milho.

Quais são os benefícios do alho francês?

O Alho Francês pertence à familia dos alhos e das cebolas, e é muito rico em minerais, vitaminas A do grupo B, ácido fólico, e é um excelente diurético. A receita de Quiche de Alho Francês é uma excelente solução para uma refeição saudável e onde poderá saborear este legume.

Como fazer cebola com alho francês?

Numa frigideira coloque a cebola, um fio de azeite a manteiga e refogue suavemente, junte o alho francês em rodelas finas, cozinhe em lume brando até o alho francês amolecer. Apague o lume e reserve. Unte com margarina uma forma redonda média daquelas com fundo amovível.

Quais são os benefícios do alho francês?

O Alho Francês pertence à familia dos alhos e das cebolas, e é muito rico em minerais, vitaminas A do grupo B, ácido fólico, e é um excelente diurético. A receita de Quiche de Alho Francês é uma excelente solução para uma refeição saudável e onde poderá saborear este legume.

Qual o melhor creme de leite para receita de quiche?

O creme de leite fresco/nata fresca é a melhor opção para a receita de quiche, pois possui entre 30 e 49,9% de gordura e não contém espessantes ou estabilizantes. Entretanto, este produto tem um custo mais elevado, tempo de prateleira reduzido e não é vendido em todos os mercados, principalmente fora dos grandes centros urbanos.

Qual é a diferença entre pudim de leite e quiche?

A quiche pertence à categoria de custard, assim como o pudim de leite/pudim de ovos, o pudim de leite condensado, o crème brûlée, etc. Todavia, a quiche não é tão delicada, pois é assada dentro de uma massa de torta e preparada somente com creme de leite, que possui de 30 a 40% menos água que o leite, ou seja, a diluição dos ovos é menor.

Quais são as características do alho francês?

Com um sabor característico, que faz lembrar as chalotas, mas mais doce e subtil, o alho francês e a cebola substituem-se: quando não há colheita de alho francês (de maio a agosto), há colheita da cebola (de junho a setembro) e vice-versa. – O alho francês é rico em vitaminas A e C, potássio, cálcio, fósforo e ácido fólico.

Qual a diferença entre alho francês e alho poró?

O alho francês / alho poró é um legume que faz parte da mesma família que o alho e a cebola. Não se fiem à sua modesta aparência, pois o seu valor nutricional é simplesmente excelente. Damos-lhe 7 motivos para começar a apreciar ainda mais este legume.

Qual a quantidade de calorias de alho francês?

Se o compararmos com outros alimentos, concluímos que o Alho-francês é um dos alimentos mais calóricos , já que contém 61 calorias por cada 100 gramas, enquanto que outros alimentos como têm muitas menos calorias. Podes utilizar o Alho-francês como ingrediente para as seguintes receitas:

Qual a importância do alho francês para mulheres grávidas?

O alho, a cebolinha e o alho-francês / poró, diminuem naturalmente a pressão arterial. Comer estes legumes reduz os riscos de formação de coágulos sanguíneos, que podem provocar uma crise cardíaca. Este alimento participa na eliminação de homocisteína, uma molécula que afeta a saúde cardiovascular.

Postagens relacionadas: