Rtp

rtp

Por que a RTP é tão importante?

Experiência, know how, qualidade, inovação, responsabilidade, seriedade, confiança, competência, profissionalismo fazem da RTP um player fundamental que dá resposta às necessidades cada vez mais específicas e exigentes do seu público. A RTP é pioneira na área das novas tecnologias.

O que é a RTP e qual a sua importância para a comunicação social?

Com 80 anos de Rádio, 58 de Televisão e 17 de online, um universo diversificado de marcas de televisão, rádio e online, através do (s) site (s) e redes sociais, a RTP é a empresa de media com mais história e tradição na comunicação social portuguesa. A inovação tem sido, desde sempre, uma aposta da RTP.

Qual a importância da inovação na RTP?

A inovação tem sido, desde sempre, uma aposta da RTP. Pioneira em diversas áreas e tecnologias, com uma cada vez maior e efetiva oferta multiplataforma, transversal, com tónica em soluções de interatividade, apostando permanentemente em formatos diferenciadores.

Por que a RTP utiliza cookies?

A RTP utiliza cookies no seu sítio para lhe proporcionar uma experiência mais agradável e personalizada.  Saiba mais aqui

RTP es originado y recibido en número de puerto par y la comunicación asociadas a RTCP utilizan el próximo número de puerto impar superior. RTP es uno de los fundamentos de VoIP y se utiliza conjuntamente con SIP el cual ayuda a establecer las conexiones a través de la red. ¿Cuáles son las Ventajas y uso de RTP?

¿Qué es el protocolo RTP?

SRTP, como DTLS es uno de los protocolos de seguridad utilizados por la tecnología WebRTC. ¿Qué funcionalidades tiene un SRTP? Si se decide por utilizar un RTP seguro, todas las funcionalidades, como encriptación y autenticación, son opcionales y pueden ser activadas o desactivadas de forma individual.

Postagens relacionadas: