Jornal o publico

jornal o publico

Como aceder às novas aplicações do público?

Para aceder deverá entrar no site do PÚBLICO com os seus dados de registo (email e palavra-passe). This opens in a new window. Poderá também aceder através das aplicações PÚBLICO. Como posso aceder às novas aplicações PÚBLICO?

Como enviar uma informação para um jornal?

Quando se envia uma informação para um jornal, é fundamental endereçá-la à pessoa ou secção certa, para evitar que seja reenviada de secção para secção durante dias e chegue tarde de mais ao seu destinatário correcto.

Como cancelar a assinatura do publico?

Nos pagamentos através de Visa/Mastercard e débito directo, até três dias antes da data do termo da assinatura, deverá entrar em contacto com o PÚBLICO através da Linha Azul 808 200 095, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00, ou através do email assinaturas.online@publico.pt, e solicitar o cancelamento da renovação automática.

Quais os benefícios do Jornal do dia?

Leitura antecipada do jornal do dia em formato digital, acesso ao arquivo digital com todas as edições em papel do PÚBLICO desde 2001, pesquisável por data. Acesso a artigos e conteúdos exclusivos para assinantes. Acesso ao Clube P (assinaturas superiores a 6 meses) com experiências exclusivas, descontos e muitas outras ofertas.

Como acessar os conteúdos do site e das aplicações do público?

Alguns conteúdos do site e das aplicações do Público são pagos. Para ter acesso aos mesmos, o utilizador deverá aceder às áreas de registo do Público – Comunicação Social, S.A., tendo para isso de efectuar o seu registo no site do Público.

Por que o site e as aplicações podem conter publicidade e patrocinadores?

O site e as aplicações podem conter publicidade e patrocinadores. O Público – Comunicação Social, S.A., ressalva que os anunciantes e os patrocinadores são responsáveis por garantir que o material recebido para inclusão no site ou aplicações está em conformidade com as leis, códigos e regulamentos em vigor.

Quais são os conteúdos públicos?

Entende-se por conteúdos Público toda a informação disponível para o Utilizador disponibilizada através da edição, digital ou em papel, do Jornal Público, bem como a constante do site www.publico.pt e demais sites explorados pelo Público. São, designadamente, conteúdos Público: texto, imagens, fotogalerias, vídeos, webdesign e software.

Como cancelar a assinatura do publico?

Nos pagamentos através de Visa/Mastercard e débito directo, até três dias antes da data do termo da assinatura, deverá entrar em contacto com o PÚBLICO através da Linha Azul 808 200 095, nos dias úteis, das 9h00 às 18h00, ou através do email assinaturas.online@publico.pt, e solicitar o cancelamento da renovação automática.

O que fazer quando a minha assinatura foi cancelada?

Depois de cancelada, aceder à loja de assinaturas e subscrever a nova assinatura com a modalidade pretendida.

Como acessar a assinatura do publico digital?

As assinaturas em papel, em todas as modalidades disponíveis, incluem o acesso ao PÚBLICO Digital. Fale connosco através do email assinaturas.online@publico.pt e o acesso será atribuído. Recebo uma factura/recibo na subscrição da assinatura? Terá acesso à factura/recibo da sua assinatura ao aceder à sua área de Leitor.

Como cancelar a assinatura do JUSBRASIL?

4 – Dentro de “Seu plano” clique em “Cancelar assinatura”. 5 – Selecione “Entendo que com o cancelamento não terei mais acesso às funcionalidades do JusBrasil” e clique em “Continuar”. 6 – Selecione motivos para estar cancelando e confirme.

O que acontece se eu cancelar a minha assinatura e qualquer autorização de débito?

A sua assinatura e qualquer autorização de débito serão cancelados, não sendo possível efectuar novos débitos. Esqueci-me do meu nome de utilizador/ palavra-chave, como faço para recuperar?

Postagens relacionadas: