Quiche alho frances

quiche alho frances

Como fazer quiche de alho francês?

Numa tigela coloque as natas, os ovos, tempere com sal e pimenta e mexa com ajuda de um garfo. Na tarteira coloque o alho francês na vertical a cobrir o fundo, coloque as tiras finas do alho francês espalhado no resto da base. Coloque o líquido a cobrir até 2/3 da altura da base da tarteira.

Quais são os benefícios do alho francês?

O Alho Francês pertence à familia dos alhos e das cebolas, e é muito rico em minerais, vitaminas A do grupo B, ácido fólico, e é um excelente diurético. A receita de Quiche de Alho Francês é uma excelente solução para uma refeição saudável e onde poderá saborear este legume.

Qual é a melhor receita com alho francês e Bacon?

Esta Quiche de Alho Francês é uma excelente receita com alho francês e bacon. Espero que a receita também agrade o seu paladar. Partilhe e mostre esta sugestão a familiares e amigos, de certeza que vão adorar, Bom apetite! Classificação média 0 / 5.

Como fazer cebola com alho francês?

Numa frigideira coloque a cebola, um fio de azeite a manteiga e refogue suavemente, junte o alho francês em rodelas finas, cozinhe em lume brando até o alho francês amolecer. Apague o lume e reserve. Unte com margarina uma forma redonda média daquelas com fundo amovível.

Como preparar o alho francês?

Deixe repousar (+-) 20 minutos. Ao fim desse tempo forre uma tarteira, pique o fundo com um grafo, e reserve. Numa taça coloque o alho francês em rodelas finas (só a parte branca), descasque e junte a cougette cortada às rodelas, junte o bacon aos cubos limpo de gorduras, os ovos batidos à parte, o iogurte, as natas e tempere com sal e noz-moscada.

Quais são as receitas com bacon?

O bacon é aquele ingrediente amado por várias pessoas! Com um sabor único e marcante, ele é responsável por deixar diversos pratos ainda mais gostosos. Sejam fritas, salgadas e até mesmo doces, as receitas com bacon são muito gostosas.

Quanto Tempo Demora para cozinhar o alho francês?

Colocar num pirex o preparado anterior, e cobrir com um molho preparado com as natas, a mostarda e o queijo. Levar ao forno bem quente a cozinhar durante cerca de 45 minutos.

Como fazer o alho francês com cogumelos?

Levar o bacon a dourar no azeite. Juntar os cogumelos e deixar dourar também ligeiramente. Juntar então o tomate e o alho francês e envolver bem.

Postagens relacionadas: