Bolo de oreo na caneca

bolo de oreo na caneca

Como fazer bolo de caneca?

Apresentamos o Bolo Oreo de caneca. Se liga! Coloque o chocolate branco com o leite no microondas por uns 40 segundos, até que o chocolate derreta. Depois que tirar do microondas, misture até que fique homogêneo. Em seguida, acrescente farinha, o fermento e o óleo, até a massa ficar com uma textura lisa.

Como fazer um bolo de caneca de biscoitos?

Amasse os biscoitos Oreo manualmente ou para um crumble mais fino (e bolo de caneca mais leve) use um processador de alimentos ou liquidificador para transformar os biscoitos em um pó fino. Em uma tigela pequena ou caneca própria para micro-ondas, combine os Oreos triturados com o fermento em pó opcional.

Como fazer bolos de Caneca no micro-ondas?

Os bolos de caneca vieram preencher esta necessidade. Levam poucos ingredientes, basta colocá-los numa caneca, misturá-los e pô-los no micro-ondas. Poucos minutos depois tem consigo uma sobremesa deliciosa. Em baixo, mostramos diferentes opções que tem à sua escolha.

Como fazer um bolo de caneca?

Primeiramente em uma tigela, misture o ovo, o leite, o óleo e bata bem. Em seguida, coloque o açúcar, o cacau em pó e a farinha de trigo, mexa bem com um garfo ou fouet (batedor de arame). Depois, adicione o fermento químico e bata mais um pouco, sem exagerar.

Como fazer caneca de cacau no microondas?

Bolo de caneca de leite ninho Em uma caneca, bata bem o ovo. Depois, coloque o açúcar e o leite em pó e misture até ficar homogêneo. Em seguida, acrescente o leite e óleo e mexa bem. Coloque o fermento e a farinha de trigo, misturando-os com os demais ingredientes. Leve a caneca ao microondas por 3 minutos em potência alta.

Como fazer doce de leite no micro-ondas?

Bolo de caneca de leite ninho Em uma caneca, bata bem o ovo. Depois, coloque o açúcar e o leite em pó e misture até ficar homogêneo. Em seguida, acrescente o leite e óleo e mexa bem. Coloque o fermento e a farinha de trigo, misturando-os com os demais ingredientes. Leve a caneca ao microondas por 3 minutos em potência alta. 8.

Postagens relacionadas: