Regressão a vidas passadas

regressão a vidas passadas

Como realizar a terapia de regressão?

Para realizar a terapia de regressão você pode entrar em contato com psicólogos especializados, ou com pessoas que já estejam um pouco mais evoluídas no sentido espiritual. Não se engane: existem inúmeros profissionais muito bem capacitados para te ajudar.

Quem criou a terapia de vidas passadas?

Assista ao vídeo: A terapia de vidas passadas foi criada pelo americano Morris Netherton, doutor em Psicologia. Após repetidos sonhos, em que se via numa embarcação naufragada, ele realizou uma sessão de regressão e conseguiu reviver essa mesma vida, em que morrera por afogamento.

Qual a diferença entre regressão e Paranormal?

Ao contrário do que muita gente pensa, não há nada de paranormal quando se fala em regressão. Essa é apenas uma abordagem psicoterapêutica que conduz o paciente a seu inconsciente, buscando a resolução de bloqueios que podem trazer diversos problemas para sua vida pessoal e profissional.

Como funciona a regressão?

A regressão ajuda a identificar e compreender os comportamentos inadequados que estão sendo constantemente reproduzidos, trazendo sofrimento e prejuízos para a sua vida. Como esse procedimento funciona?

Qual o significado da palavra regressão?

O que é regressão? A palavra “regressão” remete a diversos significados e interpretações. A terapia de regressão nada mais é do que um retorno às lembranças do passado – tanto de um passado recente, como de questões muito antigas, da primeira infância, e até vivências uterinas – que podem estar gerando algum desconforto no presente.

Qual a importância da regressão espiritual?

Viver condicionado ao passado é um erro que muitas vezes cometemos e em alguns casos, pode ser um problema grave. A prática da regressão espiritual também é um método que proporciona crescimento em elevados níveis, afim de encontrar a paz interior, ora perdida por conta dos maus tratos vividos no passado.

Postagens relacionadas: