Horas africa do sul

horas africa do sul

Qual o fuso horário da África do Sul?

Sem horário de verão, mesma diferença do UTC o ano todo. África do Sul está 6 horas adiantado em relação a Nova Iorque. O identificador de fuso horário IANA para África do Sul é Africa/Johannesburg. Latitude: -29,00.

Qual é a cidade capital daÁfrica do Sul?

África do Sul está localizado no UTC+2, ou seja, +2 horas em relação ao Meridiano de Greenwich. A cidade capital da África do Sul é Johannesburg que possui o mesmo horário mostrado acima em nosso relógio.

Qual a diferença de fuso horário entre Joanesburgo e o Brasil?

A primeira coisa importante a se saber é que o GMT de Joanesburgo (capital do país) é de +2, ou seja + 5 horas do horário oficial de Brasília.

Qual é a diferença de fuso entre Joanesburgo e o Brasil?

Se você estiver em uma região onde o fuso horário é de -4, como no norte e centro-oeste do Brasil, só precisará adiantar o relógio em 4h. Ou seja, a diferença de fuso entre Joanesburgo e o Brasil será de 4 horas para o fuso horário para as regiões do norte e do centro-oeste e 5 horas para o fuso horário de Brasília.

Qual é o segundo fuso horário do Brasil?

O segundo fuso horário do país encontra-se três horas atrasado em relação a Greenwich e abrange a maior parte do território nacional, com a totalidade das regiões Nordeste, Sudeste e Sul, além dos estados do Pará, Amapá, Tocantins, Goiás e o Distrito Federal. É o horário oficial de Brasília.

Quais são os estados que fazem parte do fuso horário?

Este fuso compreende a maior parte do território nacional, incluindo o Federal (horário de Brasília), as regiões Sul, Sudeste e Nordeste, bem como o estados de Goiás, Tocantins, Pará e Amapá.

Qual é o fuso horário 4?

Estão inseridos nele a totalidade dos territórios de Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, além da maior porção do Amazonas. Fuso horário 4: Cinco horas de atraso em relação a Greenwich (GMT -5). Uma pequena parcela do extremo oeste do Amazonas está inserido nele, assim como todo o território do Acre.

Postagens relacionadas: