Slides

slides

Como usar o Google Slides?

Com o Google Slides, você dá vida às suas ideias com uma grande variedade de temas, fontes, vídeos incorporados, animações e muitos outros recursos. E, para ter acesso a tudo isso, basta uma conta no Gmail.

Como funcionam as apresentações de slides?

As apresentações de slides funcionam como o material de apoio mais comum para apresentações ao público. Porém, mais do que simplesmente um apoio, os slides podem ajudar a construir a experiência dos espectadores de qualquer apresentação.

Qual é o objetivo da apresentação do Google Slides?

Uma apresentação do Google Slides tem o mesmo objetivo que uma apresentação do PowerPoint: servir como suporte visual em uma apresentação oral.

Como os slides podem ajudar a construir a experiência dos espectadores?

Porém, mais do que simplesmente um apoio, os slides podem ajudar a construir a experiência dos espectadores de qualquer apresentação. Quando pensamos na apresentação de slides, estamos diretamente ligados ao Design, que é um dos três pilares da Metodologia CDP (Conteúdo, Design e Performance).

O que é o Google Slides e para que serve?

O Google Slides é uma ótima ferramenta para pessoas que querem compartilhar dados, informações ou fatos divertidos e expressar sua criatividade ao mesmo tempo. Ao criar uma apresentação com o Google Slides, você pode adicionar música, vídeos, infográficos e imagens! Você quer saber como você pode adicionar fotos de uma...

Como criar uma apresentação com o Google Slides?

O Google Slides é uma ferramenta incrível. links. 2. Evite colocar muitos elementos em um mesmo slide Ao criar sua apresentação, você também deve se preocupar com o design. Tente mantê-lo limpo para não confundir quem vai recebê-lo. Ou seja, foque nos elementos essenciais.

Como inserir um novo slide?

Quando quiser inserir um novo slide, clique com o botão direito do mouse ali e selecione “Novo slide”. Esse comando também é válido para “Duplicar” e “Deletar” os slides. Não há muito mistério. Você pode se divertir um pouco antes de começar a sua apresentação.

Por que usar Google Slides no ambiente corporativo?

Google slides se tornou muito comum no ambiente corporativo. Afinal, é um ótimo meio de organizar as ideias e contar histórias de maneira sequencial. Mas, se antigamente só contávamos com o bom e velho PowerPoint, hoje novas ferramentas trazem recursos surpreendentes.

Quais são os diferentes modos de apresentação no Google Slides?

Há três modos de apresentação no Google Slides. Se clicar no botão “Apresentar” ou pressionar Ctrl/Cmd + F5, sua apresentação iniciará sem as notas do apresentador. Esse é o modo mais comum e mais simples. No botão ao lado de “Apresentar” abre um menu suspenso. Clique para ver as opções:

Por que as apresentações criadas com o Google Slides ficam armazenadas na nuvem?

Como as apresentações criadas com o Google Slides ficam armazenadas na nuvem, ganha-se em segurança, e apenas as pessoas convidadas têm acesso ao conteúdo. Esta situação provavelmente já aconteceu com você: uma queda de energia ou outro incidente interrompeu o seu trabalho, e tudo que você havia feito foi perdido.

Quais são as vantagens do Google Slides?

Bom, uma das principais vantagens do Google Slides é o salvamento automático. Isso significa que, de tempos em tempos, a sua apresentação será salva na nuvem e você terá acesso às versões anteriores. Outra situação que ocorria com frequência há alguns anos era a incompatibilidade de formatos.

Como funcionam as apresentações do Google?

O Apresentações do Google dá vida às suas ideias com uma variedade de temas de apresentações, centenas de tipos de letra, vídeos incorporados, animações e muito mais. Tudo isto sem qualquer custo. Aceda às suas apresentações em qualquer lugar e a qualquer hora

Postagens relacionadas: