Greve no aeroporto de lisboa

greve no aeroporto de lisboa

O que aconteceu com o Aeroporto de Lisboa?

Porém, o Aeroporto de Lisboa já registra atrasos desde o começo de junho. Os responsáveis pelo aeroporto prometiam dobrar a equipe de controle de fronteira, porém diferentes representantes sindicais acreditam que os atrasos irão continuar.

O que aconteceu com o Aeroporto de Lisboa no começo do verão?

O caos no Aeroporto de Lisboa ainda no começo do verão infelizmente não é um acontecimento isolado na Europa. Recentemente o Aeroporto de Dublin, capital da Irlanda, também enfrentou um grave problema por falta de funcionários, assim como diversos aeroportos do Reino Unido.

Quantos voos foram cancelados após a greve?

Além dos 301 voos suprimidos em Lisboa, no Porto, num primeiro balanço ao final da manhã, devido à greve tinham sido cancelados 26 voos, repartidos entre partidas e chegadas.

Quais os impactos da crise aeroportuária no Aeroporto de Lisboa?

Em Portugal, vários voos foram cancelados, o que gerou longas filas de passageiros no aeroporto de Lisboa. Em Faro e no Porto, a crise aeroportuária está a ter impactos limitados. Na manhã deste domingo voltaram a acumular-se filas de passageiros que procuravam uma solução.

1) O aeroporto de Lisboa é só para servir a área metropolitana? Não. O aeroporto de Lisboa é de âmbito nacional por disponibilizar ligações que só ele tem no território nacional.

Quais são os impactos socioeconómicos dos aeroportos?

Postagens relacionadas: