Desconto gasolina

desconto gasolina

Como funciona o desconto de gasolina e gasóleo?

O mesmo se aplica ao desconto nos combustíveis. Porém, no caso da gasolina e do gasóleo, não é necessário acumular saldo previamente para ter direito à devolução, tal como aconteceu com o IVAucher na restauração, alojamento e cultura. Se o meu banco não aderir ao Autovoucher continuo a ter direito ao desconto?

Como funciona o desconto de combustível?

Desconto de 6% sobre o valor total abastecido. O desconto é entregue sob a forma de vales de combustível, enviados com o extrato bancário para a morada registada do cliente. Pode então utilizar um máximo de 10 vales BP por abastecimento, em abastecimentos superiores a 5€.

Como encontrar a gasolina mais barato?

Online desde 2006, permite encontrar a gasolina, gasóleo ou GPL mais barato. Os preços são actualizados regularmente pela comunidade que conta com consumidores, revendedores e colaboradores de postos de abastecimento. Somos mais de 19000!

Quem tem direito ao desconto de combustíveis?

O desconto destina-se a “todas as famílias”, segundo anunciou o Governo no Parlamento, pelo que poderão beneficiar todos os contribuintes que comprem combustíveis. Quantas pessoas estão inscritas no programa?

Como vai funcionar o desconto nos combustíveis?

O desconto chegará à conta bancária dois dias úteis depois do abastecimento. Se o desconto não for usado no mês, passará para o mês seguinte. Em apenas um mês, é a segunda vez que o Executivo toma medidas para suavizar o impacto da escalada de preços dos combustíveis nos consumidores.

Qual a importância da medida de abastecimento do gasóleo profissional na Espanha?

Segundo o Governo, a medida vem “promover a competitividade das empresas”, uma vez que visa eliminar as assimetrias com a carga fiscal e preço do gasóleo profissional praticados em Espanha. O gasóleo profissional arrancou em postos de abastecimento junto a zonas fronteiriças, mas estende-se a todo a país. Destina-se às seguintes viaturas:

Qual a medida adoptada para mitigar a subida dos preços da gasolina e do gasóleo?

O PÚBLICO reuniu algumas perguntas e respostas sobre a medida adoptada para mitigar a subida dos preços da gasolina e do gasóleo. O Governo anunciou, em Outubro, no Parlamento, uma medida que, a par da baixa extraordinária no imposto sobre os produtos petrolíferos e energéticos (ISP), pretende mitigar a subida dos preços da gasolina e do gasóleo.

Quem pode usufruir do desconto de combustíveis?

Quem pode usufruir do desconto? O desconto destina-se a “todas as famílias”, segundo anunciou o Governo no Parlamento, pelo que poderão beneficiar todos os contribuintes que comprem combustíveis. Quantas pessoas estão inscritas no programa?

Cartão Continente Como posso utilizar os cupões de desconto em combustível? Como posso utilizar os cupões de desconto em combustível? Abasteça o seu veículo nos Postos Galp aderentes e, no momento de pagamento, apresente o cupão conjuntamente com o Cartão Continente que originou o desconto.

Como funciona o vale combustível?

Quem pode usufruir do desconto? O desconto destina-se a “todas as famílias”, segundo anunciou o Governo no Parlamento, pelo que poderão beneficiar todos os contribuintes que comprem combustíveis. Quantas pessoas estão inscritas no programa?

Quanto tempo dura o desconto do transporte público na aquisição de combustível?

Postagens relacionadas: