Tous brincos

tous brincos

Como limpar os brincos?

Limpe os modelos dos brincos. Use um pano úmido ou um cotonete mergulhado em álcool isopropílico para limpar os brincos. Isso remove qualquer poeira e torna-os mais seguros para usar. Você também pode lixar o modelo do brinco, pois isso ajuda a cola a fixar melhor. Decore o brinco.

Como fazer brincos pequenos e redondos?

Para fazer esses brincos pequenos e redondos você vai precisar de dois brincos pequenos, redondos e de tarracha e duas tarrachas de plástico ou em forma de borboleta. Você também precisará de uma pistola de cola quente ou uma cola muito potente.

Como diminuir o tamanho de um brinco?

Corte o pino do tamanho que você quer o brinco. Para diminuir o tamanho do brinco, use o alicate para cortar o final do pino. Certifique-se de deixar um centímetro entre a última miçanga e o fim do fio de metal. Dobre o topo do pino.

Como fazer brincos de Pérola?

Fazer brincos de pérola ou miçangas de vidro são opções fáceis e que produzem resultados simples e lindos. Apenas coloque um pouco de cola no modelo do brinco e pressione a miçanga contra ele, segurando por um minuto enquanto a cola fixa.

Como manter os brincos sempre limpos?

A água oxigenada é um excelente agente antibacteriano que deixa os seus brincos brilhando. Para usá-la, molhe bem um cotonete, um chumaço ou um disco de algodão na boca do frasco.

Como limpar brincos de plástico?

Misture 1 colher de chá (5 ml) de detergente e 1 xícara de água morna e coloque os brincos de diamante de molho por três a quatro minutos. Tire-os com uma colher e esfregue-os delicadamente com uma escova de dentes macia.

Como limpar brincos de ouro?

Então siga o seguinte processo de como limpar brincos de ouro: Com outro pano umedecido na água, limpe o brinco para retirar o detergente; Uma dica é deixar os brincos secando de cabeça para baixo, isso permite que a umidade escorra das peças, deixando ela sequinha e sem produtos.

Como limpar os brincos de prata?

Limpe brincos de prata com água morna e bicarbonato de sódio. Primeiro, forre uma travessa de vidro com uma folha de papel-alumínio com o lado brilhante voltado para cima. Ponha o par de brincos em cima e coloque água morna até cobrir totalmente as peças.

Postagens relacionadas: