Feira da golegã 2021 cartaz

feira da golegã 2021 cartaz

Quando vai ser a próxima edição da Feira do cavalo da Golegã?

Golegã: Feira do Cavalo 2021 já tem data marcada De 5 a 14 de novembro Por Administrador Última Atualização 17 de Maio de 2021 Se tudo correr bem na evolução da pandemia, a próxima edição da Feira do Cavalo da Golegã vai realizar-se de 5 a 14 de novembro.

Qual é a data da Feira Nacional do cavalo 2021?

O presidente da Câmara Municipal da Golegã, José Veiga Maltez, revelou o cartaz e as datas para a Feira Nacional do Cavalo 2021. O cartaz é da autoria de Beatrice Bulteau, a autora do cartaz da feira de 2020 que não se realizou. A Feira realizar-se-á de 5 a 14 de Novembro.

Quem é o presidente da Câmara Municipal da Golegã?

O presidente da Câmara Municipal da Golegã, José Veiga Maltez, revelou o cartaz e as datas para a Feira Nacional do Cavalo 2021. O cartaz é da autoria de Beatrice Bulteau, a autora do cartaz da feira de 2020 que não se realizou.

Quais são os vice-presidentes da Feira Nacional do cavalo?

Vice-Presidentes, Engº. Luís Vasconcellos e Souza, Manuel Tavares Veiga e os Senhores Diretores Engº. José de Castro Canelas e António Carlos Costa Camilo, tendo deliberado, por unanimidade, a não realização da Feira Nacional do Cavalo e Feira Internacional

Quais são as atividades da capital do cavalo?

Golegã – Capital do Cavalo – volta a acolher criadores de cavalos, provas desportivas e actividades destinadas aos profissionais, amadores ou simples curiosos do mundo equestre. A XLV Feira Nacional do Cavalo e a XXII Feira Internacional do Cavalo Lusitano decorrem entre 6 e 15 de Novembro, integradas na Feira de S. Martinho.

Quem é o presidente da Associação Feira Nacional do cavalo?

Hoje, dia 9 de Setembro de 2020, teve lugar Reunião da Direcção da Associação Feira Nacional do Cavalo, com a presença do Senhor Presidente da Direcção, Dr. José Veiga Maltez, por inerência do cargo de Presidente da Câmara Municipal da Golegã, e os Senhores Vice-Presidentes, Engº.

Qual a função do presidente da Câmara Municipal?

Além de presidir à câmara municipal, o presidente da câmara é responsável pela atribuição de pelouros aos vereadores com funções executivas e é responsável pela direção das políticas camarárias e da administração municipal.

Quem são os presidentes das câmaras?

Em Cabo Verde, em São Tomé e Príncipe e na Guiné-Bissau, os presidentes das câmaras, são também os chefes dos executivos municipais, com competências semelhantes às atribuídas em Portugal. O sistema de administração local a ser implementado em Timor-Leste também prevê o presidente da câmara como chefe do executivo de cada município.

Como era a presidência da Câmara?

Nas cidades e vilas mais importantes, a presidência da câmara era exercida por um juiz de fora, nomeado pelo Rei, que também desempenhava a função de magistrado administrativo, representando a Coroa. Nos concelhos menores, a presidência da câmara estava atribuída a um juiz ordinário, eleito localmente.

Postagens relacionadas: