Kia ev 6 preço portugal

kia ev 6 preço portugal

Quais são as versões do Kia EV6?

Quando chegar a Portugal em outubro, o Kia EV6 estará disponível em três versões: Air, GT-Line e GT.

Qual o preço do EV6 em Portugal?

A gama do EV6 em Portugal, cujo lançamento oficial acontece a 30 de outubro, é constituída por duas versões essenciais: Air (com bateria de 58 kWh) e GT-line (77,4 kWh). Os preços começam nos 43 950€ do Air, enquanto o GT-line surge por 49 950€. O topo de gama e-GT (AWD, 77,4 kWh) deverá chegar ao nosso mercado no primeiro trimestre de 2023.

Qual é o motor mais potente da Kia?

A sua elevada performance — 3,5s apenas para atingir os 100 km/h e 260 km/h de velocidade máxima — é cortesia de um segundo motor elétrico, montado no eixo dianteiro (tração às quatro rodas), que eleva o número de equídeos até uns elevados 585 cv — é o mais potente Kia de sempre.

Quais são os planos de crescimento da Kia em Portugal?

Uma transformação que é ainda acompanhada por ambiciosos planos de crescimento, também em Portugal. É objetivo da Kia duplicar as suas vendas no país para as 10 mil unidades até 2024, aumentando a quota de 3,0% esperada para 2021 para os 5,0% em 2024. VEJAM TAMBÉM: e-Niro Move 39. A versão mais acessível do crossover elétrico da Kia

Quais são as vantagens e desvantagens do Kia EV6?

Para além da sua grande autonomia, o Kia EV6 ainda apresenta outras vantagens, como o interior espaçoso e o facto de ser um carro zero emissões. O novo Kia EV6 foi eleito “Carro do Ano 2022” na prestigiada nomeação de Prêmios de Carro do Ano (COTY).

Quais são as principais características do modelo EV6?

Modelo que estreia, também, a nova filosofia de design “Opostos Unidos”, o EV6 apresenta uma imagem musculada e desportiva, graças, desde logo, a linhas de capot vincadas, guarda-lamas marcados, além de, na frente, ópticas com máximos adaptativos em LED e indicadores de mudança de direcção estilizados.

Por que a Kia prepara uma revolução?

A Kia prepara uma revolução. Aproveitando o lançamento do seu novo crossover elétrico, o EV6, a marca sul-coreana anuncia também uma completa transformação, que passa por um novo logótipo, nova assinatura e a entrada em novas áreas de negócios. Com Portugal também envolvido nesta transição…

Qual a capacidade de recarga das baterias da Kia?

Ainda sobre o processo de carregamento das baterias do próprio EV6, a Kia Portugal anuncia a capacidade do veículo carregar em até 800V, sem necessidade carregador adicional, permitindo assim uma recarga entre 10 e 80% da capacidades das baterias, em tão só 18 minutos.

Quando surgiu o motor da Kia?

Em 1978 foi o ano em que a Kia começou a construir motores a diesel. Nesta altura a marca coreana já tinha ganho uma boa reputação internacional, o que lhe permitiu ser escolhida em 1979 para fabricar para o mercado nacional os 604 e os 132 .

Quais são os principais caminhões da Kia?

Na década de 1970, a Kia estabeleceu-se como construtora de viaturas, tendo começado com os caminhões Titan e Boxer. Dado o crescimento da empresa, em 1973 foi construída uma nova fábrica em Sohari, criada de raiz para a concepção de viaturas motorizadas. Logo nesse ano a fábrica começou a produzir motores a gasolina .

Onde fica a Kia no Brasil?

No Brasil a Kia Motors está desde 1992, e é representada por José Luiz Gandini, tendo sua sede na cidade de Itu. Já o pátio onde os veículos recebidos da Coreia que são distribuídos para as concessionárias, fica localizado em Vitória .

Qual é o significado do nome Kia?

A fábrica foi instalada em Seul . A primeira sílaba “KI significa sair ou acordar para o mundo, já a letra “A significa Ásia, assim KIA significa: acordar ou sair da Ásia para o mundo. A escolha desse novo nome demonstrava os ambiciosos planos de expansão da empresa, que iam muito além do continente asiático.

Postagens relacionadas: