Se, em consequência de um acidente de viação, começar um incêndio no veículo o condutor deve desligar o motor e a bateria. concorda com a afirmação?

se, em consequência de um acidente de viação, começar um incêndio no veículo o condutor deve desligar o motor e a bateria. concorda com a afirmação?

Quando o condutor deve desligar o motor e a bateria?

Se, em consequência de um acidente de viação, começar um incêndio no veículo o condutor deve desligar o motor e a bateria. Concorda com a afirmação? A Não.

Quais são as consequências do acidente de Viação?

O acidente de viação, como evento aleatório e imprevisível, manifesta consequências negativas na maioria das vezes, sendo essas consequências qualificadas como danos. Podem ser dados patrimoniais ou danos não patrimoniais, relevando nos danos não patrimoniais os danos corporais.

Como evitar incêndio no carro?

Se o incêndio ocorrer dentro do capo do motor, abra-o com cuidado, protegendo as mãos da temperatura e das chamas; Aponte o jacto do extintor à base das chamas e efectue a descarga necessária;

Quais são os direitos dos lesados em acidente de Viação?

De modo muito sucinto os lesados em acidente de viação têm direito à reparação dos danos materiais e dos danos corporais. Por danos materiais entende-se desde logo os danos provocados no veículo, não causador do acidente, ou seja, a reparação dos danos de modo a reconstituir o estado em que o mesmo se encontrava antes daquele ocorrer.

O que pode descarregar a bateria de um carro?

E o que pode descarregar a bateria de um carro? Defeito de fábrica da bateria (caso pouco frequente, mas pode ocorrer); Uma situação comum em que a bateria descarregou é quando se deixa o ar condicionado ligado – sem dar partida no motor – e depois dar ignição.

Como escolher a bateria de um carro seminovo?

Logo na compra do veículo, principalmente se for um carro seminovo, solicitar o teste da bateria, assim como outros componentes de funcionamento do mesmo; No momento da partida, não acione faróis, rádio ou qualquer função do sistema elétrico do veículo, mantendo assim a vida útil da bateria;

Como manter a durabilidade da bateria?

Desta forma, segue algumas dicas para manter a durabilidade da bateria: Logo na compra do veículo, principalmente se for um carro seminovo, solicitar o teste da bateria, assim como outros componentes de funcionamento do mesmo;

Todos, ou quase todos, julgamos que atualmente conduzir e falar ao telemóvel é a principal causa de acidentes rodoviários. Será assim mesmo? Não. O principal motivo de acidentes não são as distrações causadas pelos telemóveis enquanto conduzimos. O “olhar para o lado” é que ocupa o top deste das distrações, enquanto conduzimos.

Postagens relacionadas: