Edp.online comunicar leituras

edp.online comunicar leituras

Como comunicar a leitura da EDP no mercado livre?

Para comunicar a sua leitura numa loja ou agente, terá de indicar o seu o número de contribuinte e indicar a morada para a qual quer comunicar a leitura, caso tenha mais do que um contrato com a EDP no mercado livre.

Como entrar em contato com a EDP leituras?

A comunicação de leituras à EDP na data indicada na sua fatura é uma forma de controlar os seus gastos, posto que os valores cobrados não estarão assentes em estimativas. Se tiver dúvidas na gestão da sua fatura de eletricidade e/ou de gás natural, peça apoio à Selectra. Entre na área de cliente da EDP e envie as suas leituras.

Como faço para enviar leituras?

Complete os seus dados pessoais na parte inferior do formulário e clique em “Submeter”. Marque 800 10 53 53 (chamada gratuita, disponível 24 horas por dia), linha exclusiva para enviar leituras e consultar dados para pagamento Marque 1) para enviar leituras. Marque o número de contribuinte do titular do contrato.

Como falar com a EDP?

Qual o contacto telefónico para comunicar leituras à EDP? Comunique a leitura do seu contador à EDP através do 800 105 353. Posso enviar leituras à EDP Online?

Como enviar leituras para a EDP?

Como posso enviar leituras? Pode enviar o valor referente ao seu consumo de eletricidade ou gás através da área de cliente, do formulário de contactos, da linha gratuita 800 10 53 53 ou numa loja ou agente. Para evitar estimativas, envie a leitura na data ideal indicada na fatura.

Qual a diferença entre o mercado livre e a EDP?

Segundo a EDP, o contrato “não serve para nada”. A EDP “sofreu” com o mercado livre. Para isso, na altura da liberalização do mercado de energia, criou uma empresa do mesmo grupo e com o mesmo fim. Existem portanto duas empresas: EDP Comercial que actua no mercado livre e EDP Universal que actua no mercado com tarifa fixa.

Qual o prazo de ligação da EDP no mercado livre?

Se optar pela oferta dual da EDP no mercado livre, o prazo médio de ligação são 5 dias úteis para a eletricidade e 5 dias úteis para o gás natural. Existe essa possibilidade, desde que a eletricidade seja ligada primeiro.

Posso continuar a ser cliente da EDP no mercado livre?

Sim, se já é cliente da EDP Serviço Universal no mercado regulado, pode continuar a ser cliente da EDP no mercado livre, se aderir à EDP Comercial. O que é a oferta em condições de preço regulado e como posso aderir? É possível que clientes do mercado livre voltem a contratar eletricidade em condições de preço regulado.

Qual a melhor data para enviar leituras?

Deve enviar regularmente as leituras do seu contador de eletricidade e/ou de gás natural para garantir que o valor das suas faturas corresponde à energia que efetivamente consome. Qual a melhor data para enviar leituras? A data ideal para enviar leituras vem indicada na sua fatura. Para evitar estimativas, deve enviar a leitura nessa data.

Como enviar leituras para a minha fatura?

Envie a sua leitura através da sua área de cliente, de forma simples e rápida, ficando a saber o valor estimado da sua próxima fatura ou através do nosso formulário. Também pode enviar as suas leituras ao iniciar conversa através do Whatsapp Porque devo enviar leituras?

Como enviar leituras de eletricidade?

Se optar por fazer a comunicação das leituras à comercializadora de eletricidade, veja como as pode enviar: Também pode enviar as leituras de eletricidade ao operador de rede de distribuição, de forma gratuita e a qualquer hora: no caso da eletricidade é a EDP Distribuição.

Como realizar a comunicação de leituras?

Ao realizar a comunicação de leituras, tenha por perto uma das últimas faturas de luz ou gás natural para conseguir indicar facilmente qualquer dado que lhe seja solicitado, como por exemplo: ⚠️ Note que também pode fazer esta comunicação em alguns dos sites das empresas comercializadoras e de distribuição.

Já é cliente EDP? Pode contactar-nos através da sua área de cliente. Aceda aqui ao site do provedor do cliente EDP.

Qual o e-mail da EDP?

Postagens relacionadas: