Hoteis no alentejo com piscina

hoteis no alentejo com piscina

Quais são os melhores hotéis do Alentejo Vinhateiro?

Localizado no coração do Alentejo vinhateiro, em Monforte, o Torre de Palma é um hotel de 5 estrelas com um piscina interior e outra exterior, que convidam a banhos durante todo o ano. O spa inclui banho turco e jacuzzi, e estão disponíveis diversos tratamentos e massagens.

Quais são os melhores hotéis para relaxar na piscina?

“Hotel maravilhoso, limpo e espaçoso e uma fantástica piscina exterior , que é uma enorme vantagem no calor do verão.” 3. NAU Lago Montargil & Villas “Há 3 piscinas no complexo do hotel e você também pode caminhar em direção ao lago, onde há uma piscina de borda infinita e alguns esportes aquáticos diferentes.” 4. Four Points By Sheraton Sesimbra

Por que passar um dia no meio do Alentejo?

O corpo exige-o e a mente concorda. Sabe ainda melhor passar um dia, ou dois, ou até mais dias no meio do Alentejo. Os hotéis desta lista asseguram-nos um retiro, uma pausa na exigência física e mental.

Por que ir a banhos no Alentejo?

Cinco hotéis envoltos pela calma alentejana e com fantásticas piscinas interiores para poder, durante todo o ano, “mergulhar” na paz e tranquilidade do Alentejo. É isto que lhe sugerimos a si, que procura um fim de semana tranquilo para ir a banhos e conhecer paisagens únicas, faça chuva ou faça sol.

Quais os melhores hotéis em Alentejo?

Com uma piscina exterior e um restaurante, o Sobreiras Alentejo Country Hotel está localizado em Grândola. O acesso à Internet de alta velocidade através de fibra ótica está disponível gratuitamente. The beautiful country views, the pool and the cute little play ground for our kids.

Qual é o melhor hotel de luxo em Alentejo?

Quais são os melhores resorts em Alentejo? Troia Design Hotel, SANA Sesimbra Hotel e Aroeira Lisbon Hotel - Sea & Golf Resort são resorts populares para os viajantes que ficam em Alentejo. Veja a lista completa: Resorts: Alentejo.

Quais são os melhores hotéis rurais da costa alentejana?

A poucos quilómetros de Grândola e de algumas praias desertas da costa alentejana, o Sobreiras – Alentejo Country Hotel é um dos hotéis rurais com mais pinta que abriu nos últimos anos. Fica mesmo no meio do campo, está rodeado de sobreiros e convida a bons passeios (a pé ou de bicicleta) pelo campo ou a tardes passadas ao sol na piscina.

Qual é a melhor localização para conhecer o Alentejo?

Realmente, Évora é uma localização estratégica, para quem quer conhecer o Alentejo, pois está no centro das principais atrações da Região. Estando de carro, com pequenos deslocamentos você domina os pontos turísticos e retorna ao conforto do hotel.

Por que conhecer o Alentejo?

Quando alguém pensa num roteiro por Portugal, além de Lisboa, Porto e Algarve (para os fãs de praia), sempre pensa em bons vinhos e charmosas vila medievais. O Alentejo é a junção perfeita entre vinhos e vilas medievais.

Por que visitar o Alentejo em Portugal?

O alto verão é um momento incrível para visitar o Alentejo, em Portugal. Isso se dá não apenas pelas altas temperaturas dos meses de julho e agosto ou seus dias ensolarados, perfeitos para curtir os rios e lagos da região, mas também pelos eventos que acontecem em seu território, como festivais de música e dança […]

Qual é a primeira cidade do Alentejo?

Vindo de Lisboa, Alcácer do Sal é a primeira cidade do Alentejo, estando apenas a 52 quilômetros de distância de Setúbal.

Como é a cultura do Alentejo?

A cultura do Alentejo é muito bem definida, mas cada povoado tem suas próprias características, assim como sua história, gastronomia e costumes. Na minha viagem de dois meses desbravando Portugal, o foco foi dedicar mais tempo aos locais que ainda não conhecia ou que havia visitado muito pouco nas viagens anteriores.

Postagens relacionadas: