Mercadona felgueiras abertura

mercadona felgueiras abertura

Onde fica o novo supermercado Mercadona em Felgueiras?

A conhecida cadeia de supermercados Mercadona prepara-se para abrir em Felgueiras. A abertura do novo supermercado está planificada para 2021 e, segundo o Felgueiras Magazine conseguiu apurar, a localização do novo supermercado poderá ser junto ao Estádio Dr. Machado de Matos.

Quantos supermercados a Mercadona vai abrir no próximo ano?

Esta aprendizagem, aliada ao empenho da equipa da Mercadona, permitem agora que a empresa possa anunciar a abertura de 8 a 10 supermercados no próximo ano, indo além do objetivo inicial das 4 lojas, anunciado em 2016. As lojas vão estar localizadas nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

Qual o objetivo da Mercadona?

O objetivo principal passa por proporcionar emprego que permita a estabilidade e a qualidade laboral. A aposta nos colaboradores e colaboradoras continua a ser uma prioridade para a Mercadona.

Qual é a localização do novo supermercado de Felgueiras?

A abertura do novo supermercado está planificada para 2021 e, segundo o Felgueiras Magazine conseguiu apurar, a localização do novo supermercado poderá ser junto ao Estádio Dr. Machado de Matos. A Mercadona tem já informação relativa às novas ofertas de emprego, publicadas hoje, para a nova loja de Felgueiras.

Qual é a localização do novo supermercado de Felgueiras?

A abertura do novo supermercado está planificada para 2021 e, segundo o Felgueiras Magazine conseguiu apurar, a localização do novo supermercado poderá ser junto ao Estádio Dr. Machado de Matos. A Mercadona tem já informação relativa às novas ofertas de emprego, publicadas hoje, para a nova loja de Felgueiras.

Quais são as cidades que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021?

... Guimarães, Vila Nova de Famalicão, Porto, Matosinhos, Vila do Conde, Felgueiras, Valongo, Santa Maria da Feira e Espinho. Estas são as nove cidades portuguesas que vão receber novos supermercados da Mercadona em 2021.

Quantos postos de trabalho tem a Mercadona em Portugal?

Com estas aberturas, a cadeia de supermercados espanhola tenciona criar 500 novos postos de trabalho em Portugal. A Mercadona apresentou, esta sexta-feira, o seu plano de expansão para 2021, no qual prevê a abertura de nove novos supermercados em território nacional, nos distritos de Aveiro, Braga e Porto.

O que é e para que serve a Mercadona?

A Mercadona procura contribuir para melhorar a qualidade de vida das pessoas e inovar para transformar a sociedade, através de uma visão conjunta partilhada por todos os que formam o projeto Mercadona: Ser uma empresa que as pessoas desejem que exista e sintam orgulho nela.

Qual a importância da Mercadona para o meio ambiente?

A Mercadona tem nas suas prioridades o respeito pelo meio ambiente e dedica cada vez mais esforços para reduzir o impacto ambiental da sua atividade, para produzir mais com menos recursos, promovendo a Economia Circular nos seus processos.

Quem é o dono da Mercadona?

A Mercadona é uma empresa de capital familiar, resultado de um projeto partilhado e sustentável que se constrói e cresce dia-a-dia desde a sua fundação, em 1977, dentro do Grupo Cárnicas Roig. Em 1981, Juan Roig assumiu a direção da empresa, que iniciou a sua atividade como entidade independente.

Por que a Mercadona escolheu Portugal para iniciar o seu plano de expansão internacional?

A escolha de Portugal por parte da Mercadona, para iniciar o seu plano de expansão internacional, foi determinada pelo facto de ser um mercado próximo, de proximidade logística e que se enquadra no crescimento orgânico e natural da empresa. A Mercadona é a empresa líder no sector da distribuição alimentar em Espanha.

Postagens relacionadas: