Gpl portugal

gpl portugal

Onde abastecer GPL em Portugal?

Vamos ver.. Na zona norte de Portugal podemos contar com cerca de 58 postos de abastecimento na zona de Braga, 47 no grande Porto e por volta dos 22 postos de abastecimento GPL na zona de Aveiro.

Quais são os perigos dos carros a GPL?

Os carros GPL são perigosos. Os carros a GPL são testados, tal como todos os carros, de maneira a garantir a segurança dos passageiros. O GPL afeta a performance dos carros. No máximo, a perda de potência chegará aos 5% mas na maioria das carros a GPL isso não acontece.

Qual o diferencial de consumo do GPL Auto?

Qual o diferencial de consumo para GPL Auto? Seleccione por favor o diferencial de consumo com a conversão para GPL Auto. O Valor de referência é normalmente 10%. Qual o preço do GPL Auto?

Quais são os benefícios dos carros a GPL?

Os carros a GPL são testados, tal como todos os carros, de maneira a garantir a segurança dos passageiros. O GPL afeta a performance dos carros. No máximo, a perda de potência chegará aos 5% mas na maioria das carros a GPL isso não acontece. Precisa de percorrer muitos quilómetros para recuperar o dinheiro investido no carro.

Quais são os componentes do GPL Auto?

Em Portugal, o GPL Auto deveria ser composto por uma mistura de Propano e Butano em proporções variáveis, mas este combustível é vendido sobretudo com o primeiro componente (que por sua vez, influencia negativamente a prestação e desempenho do veículo).

Quanto custa a conversão do veículo para GPL Auto?

Resultado para utilização de aproximadamente 50.000 kms, consumos de 8L/100, diferencial de 10% e investimento e 2.920€ para conversão do veículo para GPL Auto. aproximadamente, quantos quilómetros faz por ano?

Qual é a diferença entre o gás GPL e os combustíveis à base de gás?

Embora estejamos perante dois combustíveis à base de gás, a verdade é que existem muitas diferenças entre o GPL e o GNV: A maior diferença está no estado de cada combustível: enquanto o GPL é um gás no estado líquido, o GNV está no estado gasoso. O GPL possui um valor térmico superior ao do GNV.

Postagens relacionadas: