Menino que caiu no poço

menino que caiu no poço

O que aconteceu com o menino de 2 anos que caiu em um poço estreito?

Equipes de resgate na Espanha encontraram o corpo de um menino de 2 anos que caiu em um poço estreito, com mais de cem metros de profundidade, perto da cidade de Málaga, no sul do país, informaram autoridades. Julen Roselló havia desaparecido durante uma excursão em família no dia 13 de janeiro.

Quem é o menino que caiu no poço de 32 metros de profundidade?

Rayan, um menino de cinco anos, caiu num poço de 32 metros de profundidade, estreito e de difícil acesso no norte de Marrocos, na terça-feira. Imagens de vídeo mostram que a criança está viva e os socorristas já lhe fizeram chegar água e oxigénio.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu dentro de um poço no Marrocos?

Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, é o terceiro dia consecutivo que vários profissionais trabalham a todo o vapor para tentar tirar com vida um menino de 5 anos que caiu dentro de um poço, no povoado de Igrán, em Chauen, no Marrocos.

O que aconteceu com a criança que caiu no poço seco?

Rayan, que caiu acidentalmente no poço seco de 32 metros de profundidade, estreito e de difícil acesso, perto de sua casa na cidade de Tamorot, próximo de Chefchaouen, no norte do país, conseguiu ser retirado do buraco com vida. A criança, inclusive, estava recebendo suprimento de oxigênio, comida e água.

O que aconteceu com o menino que caiu no poço?

O menino caiu no poço quando brincava com uma prima de 3 anos de idade, segundo o jornal português Observador. O pai, José Roselló, o viu cair e tentou socorrê-lo. “Eu o ouvi chorar”, afirmou à polícia, entre lágrimas. As autoridades usaram uma câmera para alcançar a criança dentro do poço.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu dentro de um poço no Marrocos?

Esta sexta-feira, 4 de fevereiro, é o terceiro dia consecutivo que vários profissionais trabalham a todo o vapor para tentar tirar com vida um menino de 5 anos que caiu dentro de um poço, no povoado de Igrán, em Chauen, no Marrocos.

O que aconteceu com o menino de dois anos no poço de 100 metros de profundidade?

Um menino de dois anos está preso em um poço de 100 metros de profundidade desde o último domingo, dia 13, perto da cidade de Málaga, no sul da Espanha. Julen desapareceu durante um passeio com a família. O pai disse às autoridades que viu o instante em que o menino caiu.

Quem é o menino que morreu no Marrocos?

O menino foi retirado do local nesta sábado, após uma megaoperação de resgate que durou 4 dias, no Marrocos, mas não sobreviveu. Retirado do poço por bombeiros e socorristas, Rayan foi imediatamente encaminhado para receber cuidados médicos, mas já estava sem vida.

O que aconteceu com o menino de 5 anos que caiu em um poço de 32 metros no Marrocos?

Rayan Awram já foi retirado sem vida do buraco, neste sábado (5/2), após quatro dias de resgate. A informação foi confirmada pela Família Real de Marrocos. O resgate demorou quatro dias para ser concluído, devido a profundidade do poço — o equivalente a um prédio de 10 andares.

O que aconteceu com o menino que caiu em um poço no Marrocos?

Esta sexta-feira (4/2) marca o terceiro dia da tentativa de resgatar um menino de 5 anos que caiu em um poço no Marrocos. As equipes de resgate passaram horas cavando a área ao redor do poço, com a ajuda de retroescavadeiras que conseguiram atingir uma profundidade de 28 metros, de acordo com as autoridades locais.

O que aconteceu com o filho de 5 anos que caiu em poço no Marrocos?

Para o site local Le360, o pai de Rayan contou que o filho caiu no poço “em um momento de desatenção”. De acordo com a agência de notícias France Presse, os trabalhadores passaram a noite cavando uma área ao lado do poço com cinco retroescavadeiras.

O que aconteceu com o menino de 5 anos preso no Marrocos?

Não consegui fechar os olhos a noite toda, disse o pai de Rayan O destino de um menino de cinco anos preso em um poço há mais de 36 horas provocava apreensão no Marrocos nesta quinta-feira (3), enquanto os socorristas tentam salvá-lo cavando um terreno adjacente, segundo relatos da imprensa local.

Postagens relacionadas: