Aeroporto belgica

aeroporto belgica

O que aconteceu com o aeroporto da Bélgica?

Com todas as partidas canceladas e chegadas interrompidas, o principal aeroporto da Bélgica acusou o impacto da greve nacional convocada para esta segunda-feira.

Quais são as cias aéreas que operam voos do Brasil para Bélgica?

A principal cia aérea que opera voos do Brasil para Bélgica é a Air France, porém as cias aéreas brasileiras como LATAM e GOL também foram igualmente impactadas.

Como Viajar para a Bélgica sem ônibus?

O aluguel de carros é uma das alternativas mais indicadas para viajar para a Bélgica sem precisar enfrentar ônibus de excursão ou então transporte público, lugares onde há uma concentração maior de pessoas.

Quais são os aeroportos de Bruxelas?

A cidade possui dois aeroportos: O Aeroporto Internacional de Bruxelas (Brussels Airport – BRU), também conhecido como Aeroporto de Zaventem, e o Aeroporo Charleroi (CRL), que ficam cerca de 12km e 60 km do centro da cidade, respectivamente.

Como Viajar para a Bélgica?

No entanto, estes viajantes são obrigados a apresentar um certificado de teste negativo antes de chegarem à Bélgica, se tal for necessário para viajar para o seu destino. A partir da zona da UE+, se passar menos de 48 horas na Bélgica e se não estiver a viajar de avião ou de barco, não é exigido qualquer teste PCR.

Como chegar à Bélgica com o seu próprio veículo?

Para as pessoas que chegam à Bélgica com o seu próprio veículo, podem ser efetuados controlos aleatórios nas fronteiras. Fora da zona da UE+, se passar menos de 48 horas na Bélgica e se não viajar de avião, barco, comboio ou autocarro, não é necessário efetuar um teste PCR.

Por Que Fazer turismo na Bélgica?

Fazer turismo na Bélgica pode ser uma experiência deliciosa. O país europeu é muito rico culturalmente e conta com uma estrutura excelente para quem pretende viajar pelo Velho Continente. Na Get Your Guide você encontra os melhores tours guiados, entradas para atrações turísticas e atividades únicas em todos os destinos europeus.

Quais os testes necessários para viajar na Bélgica?

A partir da zona da UE+, se passar menos de 48 horas na Bélgica e se não estiver a viajar de avião ou de barco, não é exigido qualquer teste PCR. O mesmo se aplica aos trabalhadores transfronteiriços.

Postagens relacionadas: