Crumble de maçã

crumble de maçã

Como fazer crumble de maçã?

Crumble de maçã simples Tipo: doces, sobremesas. Numa taça, colocar a farinha, o açúcar e a manteiga. Com a ponta dos dedos, misturar os ingredientes até ter uma mistura granulada e fofa. Esta mistura vai ser a parte crocante da receita.

Qual o sabor da maçã?

O sabor é daqueles que gostamos em alturas de mais frio, a acompanhar um café ou chá pois combina a suavidade da maçã com canela e um leve toque caramelizado, variando entre uma textura macia com o crocante do crumble a cobrir.

Como fazer granulado de maçã?

Coloque as maçãs descascadas e cortadas em pedaços numa taça e junte o sumo do limão e a canela e misture todos os ingredientes. Coloque numa tigela a farinha, o açúcar e a Vaqueiro Sabor a Manteiga Amasse bem até ficar uma mistura granulada. Num recipiente de vidro de ir ao forno, coloque a maçã no fundo e espalhe o granulado por cima.

Como fazer cobertura de maçãs?

Dispor as maçãs num tabuleiro pequeno de ir ao forno e reservar. Entretanto, pré-aquecer o forno a 180 graus. Numa tigela, juntar todos os ingredientes para a cobertura e amassar com as mãos, até obter uma massa arenosa. Dispor a cobertura por cima das maçãs e levar ao forno, a 180 graus, entre 20 a 30 minutos, ou até a crosta estar dourada.

Conheça os 4 tipos de MAÇÃ mais consumidos no Brasil! Pequena, prática, compacta e saborosa! É ou não é o lanche perfeito? A maçã é uma das frutas mais consumidas no Brasil, e todo esse sucesso não é à toa. Além de ser refrescante e fácil de carregar, a fruta é cheia de nutrientes, vitaminas e vários outros benefícios.

Qual a origem da maçã?

Como fazer receita de maçã do amor?

Maçã do Amor Tradicional. Antes de começar, você deve lavar bem as maçãs e espetar o palito nelas, na parte do cabinho da maçã. Reserve. Em uma panela (de preferencia com o fundo grosso), coloque o açúcar, a água, o corante em pó e o vinagre. Misture delicadamente e em seguida leve ao fogo baixo.

Como fazer rabisco de maçãs?

Lave as maçãs e seque bem e espete um palito de churrasco em cada uma. Em seguida mergulhe no chocolate derretido e polvilhe a seu gosto com granulado, ou coco ou com uma colher afunde no chocolate branco (o processo é o mesmo do chocolate ao leite), deixando cair na maçã já banhada no chocolate, fazendo rabisco.

Como fazer maçãs de chocolate no micro-ondas?

Pique a barra de chocolate em pedaços, coloque no micro-ondas, de 30 em 30 segundos até derreter. Lave as maçãs e seque bem e espete um palito de churrasco em cada uma.

Postagens relacionadas: