Debates legislativas 2022 datas

debates legislativas 2022 datas

Quais são as datas dos debates televisivos para as legislativivas?

Conheça aqui as datas dos debates televisivos para as Legislativas. Desde o dia 2 de janeiro até ao dia 15 do mesmo mês, estão a realizar-se debates televisivos nos três canais generalistas (RTP1, SIC e TVI) e nos três canais de informação no cabo (RTP3, SIC Notícias e CNN Portugal).

O que vai acontecer com os candidatos às eleições legislativas de 2022?

Os candidatos às eleições legislativas de 2022 defrontam-se, este mês, em 36 debates televisivos, que vão ser transmitidos pela RTP, SIC e TVI. Confira o calendário abaixo. Legislativas 2022.

Quais são os canais de debates televisivos?

Trinta debates televisivos vão realizar-se entre 2 e 15 de janeiro, nos três canais generalistas – RTP1, SIC e TVI - e nos três canais de informação no cabo – RTP3, SIC Notícias e CNN Portugal.

Quais são os debates do dia 8?

No sábado, dia 8, o PS e o PAN estarão a debater na CNN Portugal/TVI e o PSD e o Livre, na RTP1, ambos às 21h. No dia 9, domingo, realizar-se-ão três debates. O PS e o CDS vão debater na SIC às 21h, o IL e o Chega, às 21h, na RTP3 e o PAN com o Livre na SIC Notícias, às 23h. No dia 10, segunda-feira, o BE e o PAN debatem na RTP3, às 18:30.

Quais são os debates televisivos com os candidatos às presidenciais?

Ao todo são 15 debates, dos quais nove nos canais generalistas e seis no cabo, de acordo com o acordado entre os três canais RTP, SIC e TVI. O primeiro debate acontece no dia 02 de janeiro, na RTP1, entre Marcelo Rebelo de Sousa, atual Presidente da República, e Marisa Matias, candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda (BE), pelas 21h00.

Quais são as datas para os debates presidenciais?

Em novembro, a Band já havia divulgado que trabalhava junto aos partidos políticos com duas datas para os debates presidenciais: 4 ou 11 de agosto. No mês seguinte, a Jovem Pan informou que faria o seu encontro no dia 9 do mesmo mês. A data fixada atualmente é o dia 4.

Quando é o final do debate eleitoral?

No final do debate, é dada a possibilidade a cada candidato de fazer uma intervenção de fecho, no máximo de um minuto de duração. As eleições legislativas antecipadas realizam-se a 5 de Junho e a campanha eleitoral decorre entre 22 de Maio a 3 de Junho.

Qual a duração de um debate?

Os debates terão a duração de 45 minutos, à exceção do último, entre os líderes dos dois maiores partidos, que será de 60 minutos. No final do debate, é dada a possibilidade a cada candidato de fazer uma intervenção de fecho, no máximo de um minuto de duração.

E quais são os que se candidatam nas Legislativas 2022? Embora sejam dois partidos diferentes, esta coligação concorre junta às eleições desde 1983. O Partido Comunista Português (PCP / PEV – CDU) tem como seu líder o seu Secretário-Geral, Jerónimo de Sousa, enquanto o Partido Ecologista os Verdes tem como seu líder parlamentar José Luís Ferreira.

Quando vai ser a eleição de 2022?

Quais são os debates televisivos com os candidatos às presidenciais?

Ao todo são 15 debates, dos quais nove nos canais generalistas e seis no cabo, de acordo com o acordado entre os três canais RTP, SIC e TVI. O primeiro debate acontece no dia 02 de janeiro, na RTP1, entre Marcelo Rebelo de Sousa, atual Presidente da República, e Marisa Matias, candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda (BE), pelas 21h00.

Quais são os primeiros debates do Brasil?

O primeiro debate acontece no dia 02 de janeiro, na RTP1, entre Marcelo Rebelo de Sousa, atual Presidente da República, e Marisa Matias, candidata apoiada pelo Bloco de Esquerda (BE), pelas 21h00.

Quais são os canais que debatem ideias no processo eleitoral?

António Costa (PS) e Rui Rio (PSD), considerados os dois principais protagonistas deste processo eleitoral, debatem ideias nos três canais generalistas em simultâneo (RTP1, SIC e TVI), em horário nobre e sinal aberto, às 21h.

Quais são os debates do dia 6 de Janeiro?

Já no dia de Reis, 6 de janeiro, decorrerão os debates Marcelo Rebelo de Sousa - André Ventura (21H00, SIC) e João Ferreira - Tiago Mayan (TVI24, 22H00). A SIC transmite o frente a frente de Marisa Matias - André Ventura no dia 7 de janeiro (21H00), e na TVI24, uma hora mais tarde, decorre o debate Ana Gomes - Tiago Mayan.

Postagens relacionadas: