Árvores de natal decoradas

árvores de natal decoradas

Como decorar a árvore de Natal?

Embora o verde seja uma cor característica das decorações natalinas, geralmente ele é visto apenas junto do vermelho (e não como uma cor dominante). Mas é possível transformar essa decisão, usando o verde como destaque da sua árvore.

Qual a melhor árvore de Natal?

A árvore de Natal tradicional nada mais é que aquela pinheiro de Natal verde, decorado com enfeites dourados e vermelhos, garantindo uma linda decoração nas cores tradicionais de Natal. Árvore de Natal Branca A árvore de Natal branca cada dia mais ganha espaços nos lares.

Como escolher os enfeites para a árvore de Natal?

Além das tradicionais bolas, laços e estrelas, você pode utilizar doces, instrumentos musicais, garlands, pisca-pisca, pom-pons e o que mais sua imaginação mandar. Você pode fazer uma mistura de referências ou mesmo uma decoração temática para a sua árvore.

Como Deixar a árvore de Natal mais luxuosa e ousada?

Quem adora os bonecos de neve pode usar essa ideia para fazer a árvore de Natal decorada. Existem muitos enfeites com esse tema, e é possível usar bonecos de tamanhos e formatos diferentes. Complete a decoração com gorros, doces e outros elementos que ajudem a criar uma unidade para a sua árvore.

Quais são os melhores enfeites para árvore de Natal?

Outro modelo que é criatividade pura são os enfeites para árvore de Natal feitos de palitos de picolé! É só pintar, incluir alguns detalhes, fazer um furinho na ponta e colocar um fio para pendurá-lo! E se na sua casa (ou perto dela) tem várias pinhas, você não pode deixar esse item de lado.

Como montar a árvore de Natal?

A decoração da árvore deve harmonizar e equilibrar com o restante do cômodo. Você pode usar as técnicas de Feng Shui para ajudar. 3. Comece pelas luzes Após montar a estrutura da árvore, comece colocando as luzes. Posicione o pisca-pisca de baixo para cima. A dica é: se você tem animais de estimação, tenha mais cuidado com as luzinhas.

Como escolher a árvore de Natal ideal?

A escolha da árvore de natal ideal depende muito do ambiente. Se o objetivo é decorar uma sala espaçosa e alta, então vale à pena escolher um pinheiro grande e cheio, isto é, com um número maior de galhos e ramos.

Qual a origem da árvore de Natal?

Contudo, a árvore de Natal que conhecemos hoje vem da Alemanha, no século XVI. O pinheiro foi escolhido devido ao formato triangular, para representar a santíssima trindade e, também, porque o pinheiro preserva o verde de suas folhas até mesmo nos tempos mais frios de inverno. É uma promessa de vida!

Postagens relacionadas: