Coca-cola stock

coca-cola stock

Quais são os principais produtos da Coca Cola?

Os principais produtos da Empresa podem ser divididos em: refrigerantes, café, chá, água com e sem gás, sucos, bebidas esportivas e energéticos. Quatro das cinco marcas de refrigerantes mais comercializadas do mundo são da companhia: Coca-cola, Coca diet, Fanta e Sprite.

Qual é a capitalização da Coca Cola?

Fundada em Atlanta em 1892 por Asa Griggs Candler, a Coca Cola está cotada na Bolsa de Valores de Nova York sob o código de ações NYSE: KO e tem uma capitalização de mercado de US $ 200 biliões a 29 de Abril de 2020.

Quais são as atividades da Coca Cola?

As atividades do grupo Coca Cola estão divididas em duas grandes áreas principais: a venda de bebidas não alcoólicas e o engarrafamento. Como multinacional, a Coca Cola gera 58% da sua faturação internacionalmente, embora o seu principal mercado permaneça nos Estados Unidos da América.

Qual é o valor de mercado da Coca-Cola?

A Empresa The Coca-Cola Company (Estados Unidos), está listada na NYSE com um valor de mercado de $ 272,79 Bilhões, tendo um patrimônio de $ 26,84 Bilhões. Com um total de 86.200 funcionários, a empresa está listada no setor de Consumo Não-Cíclico e categorizada na indústria de Bebidas (não alcoólicas) .

Quais são os ingredientes da Coca-Cola?

Coca-Cola sabor original contém água gaseificada, açúcar, extrato de noz de cola, cafeína, corante caramelo IV, acidulante ácido fosfórico e aroma natural. Cada 200ml contém 85kcal e 10mg de sódio.

Quantos produtos da Coca-Cola são consumidos por segundo?

Sete mil produtos da Coca-Cola são consumidos por segundo ao redor do planeta 10. Na maior parte do mundo, a Coca-Cola é consumida gelada Curiosamente, em Hong Kong algumas pessoas têm o hábito de consumir a bebida quente como um remédio para combater a gripe.

Qual o papel da Coca-Cola em Portugal?

Assim contribui a Coca‑Cola em Portugal para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU (dados até 2019): ... Atuando em matéria de bebidas, na Coca‑Cola contribuímos com o nosso grão de areia para alcançar o objetivo número 3, garantir uma vida saudável e promover o bem-estar.

Qual é o objetivo da Coca-Cola?

Com o papel de co-protagonistas da mudança para um mundo melhor, cada vez mais as empresas se esforçam para cumprir com os ODS. A Coca‑Cola em Portugal já o faz há algum tempo e contribui, atualmente, para 14 dos 17 objetivos da Agenda 2030, direta ou indiretamente.

Qual o objetivo da Coca-Cola?

A missão, visão e valores da Coca‑Cola são descritos com mais detalhes abaixo. O objetivo da The Coca‑Cola Company é refrescar o mundo e fazer a diferença. A sua visão é criar as marcas e oferecer as bebidas que as pessoas desejam para refrescá-las em todos os sentidos.

Quais são as formas de trabalhar na Coca-Cola?

Antes de explicar as formas de trabalhar na Coca-Cola, é interessante entender o sistema da empresa no Brasil. A principal engarrafadora da marca é a FEMSA, que atende 72 milhões de consumidores nos estados de SP, SC, PR, RS, MG, MS e parte do RJ. A segunda maior é a Solar, que atende toda a região Nordeste, Mato Grosso, Tocantins e Goiás.

Qual é o ingrediente da Coca-Cola?

[ 5] No dia 8 de maio, era vendida a primeira bebida conhecida atualmente como Coca-Cola, nome posteriormente dado por Frank Robinson, que utilizou a sua própria caligrafia para fazer o logotipo. [ 6][ 7][ 8][ 9] O produto era um xarope com água carbonada, servidos em copos de vidro e misturados na hora de servir. [ 10]

Quem criou a Coca-Cola?

John Stith Pemberton, o criador da fórmula da Coca-Cola. A história da Coca-Cola inicia com a chegada do farmacêutico John Pemberton na cidade de Atlanta nos Estados Unidos, logo após a Guerra Civil americana.

Postagens relacionadas: