Espelho de pé

espelho de pé

Por que usar espelhos de pé na parede?

A autonomia dos espelhos de pé faz com que este acessório seja muito buscado por vários factores. Primeiro que não deforma paredes e ainda libera mais espaço para que possa colocar nas paredes quantos posters decorativos da SKLUM queira. Segundo que espelhos de pé costumam ocupar pouco espaço no chão e, por serem grandes, permitem uma visão comp...

Como escolher o espelho de pé para sair de casa?

Aposte num espelho de pé no quarto ou closet para sair de casa sempre com um look perfeito e ideal. Os nossos espelhos de pé podem pendura-se na parede ou, caso prefira, pode deixá-los simplesmente apoiados na parede para um estilo mais informal.

Como fazer o suporte de um espelho com a mesma moldura do espelho?

Coloquei a cabeça para funcionar e tive a ideia de fazer o suporte na parte de trás com a mesma moldura do espelho e prender com dobradiças! /o/ Foi feito assim: a medida lateral da moldura -que seria o suporte- tinha que ser exatamente a mesma do espelho! Já a altura eu fiz com a metade da medida do espelho.

Como fechar o espelho?

Nota: se você quiser fechar o espelho totalmente, e guardá-lo em pé -encostado na parede-, não pode colocar a moldura começando certinho na parte de baixo como eu fiz! Tem que deixar dois dedos de distância entre o fim do espelho e o início da moldura. Ele ficou pesadinho pra ficar mudando de lugar, mas eu consigo sozinha numa boa!

Como escolher o espelho de parede?

Outro ponto a ser levado em consideração na hora de comprar o espelho de parede é o estilo de decoração do cômodo, pois é interessante que o espelho de parede com moldura tenha uma moldura que “converse” com o restante da decoração.

Como usar espelhos geométricos na parede?

Espelhos geométricos decorativos Agora, se a intenção é ousar, arrisque-se em espelhos geométricos para sua parede ficar bem moderna. Essa alternativa é menos funcional, no sentido de que os espelhos não terão a serventia tradicional, mas serão focos decorativos.

Quais os efeitos do espelho na parede inteira?

Porém, se sua sala for muito pequena, o espelho na parede inteira pode gerar um efeito indesejad0, pois concentrará um excesso estressante de reflexos e luminosidade, causando desconforto visual.

Qual a importância do espelho de parede para quarto?

Além de proporcionar uma decoração bonita ao ambiente, o espelho de parede para quarto também vai te ajudar a dar uma conferida no look ou para fazer sua maquiagem, por isso, o espelho de parede para quarto é algo indispensável.

Como é feita a moldura de espelho?

Esta moldura de espelho é feita, acreditem, de mosaico com tiras de papelão pintados. Para ver como foi feita esta moldura de espelho acesse markmontano.com Esta moldura é feita com círculos de cano PVC, mas, se você quiser, pode fazer uma versão mais fácil com círculos de papelão cobertos com lantejoulas.

Como escolher uma moldura de espelho para banheiro?

As molduras de espelho para banheiro devem ser feitas com materiais resistentes à umidade; Use tinta spray metálica para aplicar em uma moldura antiga, ela vai ficar como nova e com um visual super moderno.

Qual a melhor tinta para moldura de espelho?

A tinta spray também pode ser usada para valorizar uma moldura de plástico, caso a grana esteja curta para investir em uma moldura de madeira; O MDF é um ótimo material para fazer molduras de espelho. Muito versátil, ele permite uma serie de acabamentos diferentes e, ao final, acaba com um visual muito semelhante ao da madeira;

Por que usar espelhos como decoração de casa?

Decoração de casa é uma arte e usar espelhos como decoração é uma maneira muito criativa de dar um toque elegante para sua casa, imagine então, se a moldura de espelho for lindíssima e você não precisar gastar muito para fazer!

Postagens relacionadas: