Tratores john deere

tratores john deere

O que é John Deere e para que serve?

A John Deere apoia e incentiva o acesso às tecnologias, que visem o aumento da produção de alimentos e a rentabilidade da agricultura nacional.

Por que contratar a John Deere?

Com orgulho por um trabalho bem feito, causamos um impacto positivo e significativo em nossas comunidades e em todo o mundo. Grandes líderes criam grandes empresas, e nosso CEO, John May, compartilha os fortes valores orientadores de seus antecessores, incluindo integridade, qualidade, comprometimento e inovação.

Quais são as soluções da John Deere para operações no campo?

A John Deere oferece uma variedade de soluções para operações no campo para maximizar a eficiência e melhorar o ambiente de crescente necessidade de culturas para atingir todo o seu potencial. A John Deere oferece soluções de Gerenciamento de Informações de dados do campo, de máquinas e de frota, para apoiar que decisões de gestão sejam tomadas.

Qual a importância da inovação de John Deere para a sua empresa?

Deere usou o impulso dessa inovação para criar uma empresa e continuou aperfeiçoando o produto. Com a ajuda de pesquisas, opiniões de clientes e trabalho duro comprovado, a empresa de John Deere floresceu em 1849, produzindo 2.000 arados por ano.

Por que a John Deere é importante para a sua empresa?

Pode ser acessada por todos os profissionais da empresa e tem como objetivo promover a cultura da companhia para alinhar o aprendizado na direção estratégica dos nossos negócios. Na John Deere temos um processo para ajudar nossos profissionais no seu desenvolvimento e o alcance de todo o seu potencial.

Quais são os serviços da John Deere?

A John Deere oferece, de forma proativa, serviços em todas as etapas do ciclo produtivo, garantindo disponibilidade, maior rendimento da máquina e produtividade da operação. Confira abaixo os pacotes de soluções em serviços para cada máquina:

Por que a John Deere é uma solução proativa?

Com John Deere Connected Support™ a distância nunca foi uma barreira. Tenha a certeza de que seu concessionário estará presente para oferecer suporte a você e ao seu equipamento quando você mais precisar. Uma solução composta por serviços proativos para tornar as máquinas cada vez mais produtivas, disponíveis e com o menor custo de operação.

Por que investir na John Deere?

Na John Deere, sempre acreditamos em conduzir negócios que favoreçam a vida. Pavimentando ou plantando, damos forma aos espaços que nos sustentam. dos nossos clientes até seus consumidores, e de nós mesmos até nossas comunidades. Inovamos em nome da produtividade e do planeta com revoluções que promovem a vida no mundo em que vivemos.

Por que a John Deere é a melhor opção para redução no nível de emissões?

Para atender esse requerimento legal de redução no nível de emissões, a John Deere utiliza tecnologias pioneiras em seus motores, que resultam em um motor menos poluente, econômico com alto desempenho e confiabilidade. Os motores John Deere com certificação MAR-1 continuam a oferecer a melhor solução em consumo de fluidos.

Qual a linha de motores da John Deere?

A linha de motores MAR-1 já foi utilizada na Europa e América do Norte e já passou por milhares de horas de testes e validação, inclusive no Brasil. A John Deere está pronta para oferecer aos seus clientes tecnologia consolidada, confiável e na medida certa.

Por que a John Deere é obrigatória para motores abaixo de 100 cavalos de potência?

E em janeiro de 2019, passou a ser obrigatório também para motores abaixo de 100 cavalos de potência. Para atender esse requerimento legal de redução no nível de emissões, a John Deere utiliza tecnologias pioneiras em seus motores, que resultam em um motor menos poluente, econômico com alto desempenho e confiabilidade.

Por que investir na John Deere?

Na John Deere, sempre acreditamos em conduzir negócios que favoreçam a vida. Pavimentando ou plantando, damos forma aos espaços que nos sustentam. dos nossos clientes até seus consumidores, e de nós mesmos até nossas comunidades. Inovamos em nome da produtividade e do planeta com revoluções que promovem a vida no mundo em que vivemos.

Mas será que a inovação está tão fora do alcance das empresas? A literatura diz que, para aproximadamente 80% dos projetos de inovação em uma empresa, o conhecimento já existe, seja dentro do próprio negócio ou disponível no mercado. Assim, podemos afirmar que a inovação está dentro da empresa.

Postagens relacionadas: