Visitar malta

visitar malta

Quais os melhores lugares para visitar em Malta?

St Peter’s Pool Perto de Marsaxlokk, a St Peter’s Pool (“Piscina de São Pedro”) é outra atração imperdível em Malta. Cavada pela erosão, esta piscina natural é um excelente local para nadar. As crianças, em particular, adoram esta praia, desafiam-se a saltar do pequeno penhasco em vez de nadar.

Como ir para a ilha de Malta?

Gozo é a segunda maior ilha de Malta. É mais rural e tranquilo, com paisagens maravilhosas e belas praias e enseadas. Há realmente muitas coisas para fazer em Gozo. Para chegar lá, pegue a balsa Gozo Channel Line, de Cirkewwa, na ilha de Malta. A viagem dura cerca de 20min e você pode embarcar com um veículo.

Qual a duração do roteiro de viagem em Malta?

Neste roteiro de viagem em Malta, mais do que praias, há cidades históricas, templos megalíticos, desfiladeiros imponentes e salinas escavadas na rocha. O roteiro tem 7 dias de duração e inclui todas as ilhas do país: Malta, Gozo e Comino.

Qual é a melhor comida para visitar Malta?

A comida maltesa é muito boa, com influência italiana e mediterrânica e vai adorar quando visitar Malta. Os pratos ricos em ervas aromáticas e as pizzas fazem parte de quase todas as ementas, mas há muito mais. O coelho à caçador é um prato nacional muito apreciado.

Quais são os principais pontos turísticos de Malta?

Um dos pontos turísticos de Malta é a Gruta de São Paulo, um grande complexo de catacumbas; há também o Museu de Antiguidades Romanas, os Jardins Buskett, o Palácio Verdala e os Penhascos Dingli, o ponto mais alto de toda a ilha de Malta.

Quais são os melhores meses para visitar Malta?

Sendo assim, há imensos meses bons para visitar Malta. O ideal para quem procura praia é entre Maio e Setembro. Visitar Malta é cada vez mais fácil e económico. A Air Malta tem voos directos entre Lisboa e Malta, com taxas bem agradáveis. Consegue comprar voos por cerca de 29€/trajecto.

Quais são as melhores cidades de Malta?

Em Birgu, visitar o Forte Saint Angelo; Medina: a cidade do Silêncio. Para quem é fã, aqui filmaram algumas cenas da Guerra dos Tronos; Rabat: do outro lado de Medina (literalmente, atravessa-se a estrada e está-se nesta “vila”) com ruas muito giras e uns café-bares com uns bons petiscos;

Quais são os melhores lugares para festejar em Malta?

Entre as famosas “festas de barco” (contarei mais sobre elas a seguir) e os ótimos bares e discotecas, com certeza você encontrará ótimos lugares para festejar em Malta. Como quero que aproveite ao máximo a vida noturna maltesa, aqui está a lista dos melhores bares e discotecas da ilha.

Qual é o melhor roteiro de 7 dias em Malta?

O roteiro de Malta passa por Valletta, Três Cidades, Marsaxlokk, Ilha de Gozo, Lagoa Azul (Comino), Mdina, Rabat e praias. Um possível roteiro para uma viagem de 7 dias em Malta. Alma de Viajante

Quais são as melhores dicas para viajar para Malta?

A primeira paragem do quinto dia do nosso roteiro para visitar Malta será na Paradise Bay, localizada no norte da ilha de Malta. Se seguiu a nossa sugestão e pernoitou na ilha de Gozo, basta sair do ferry em Cirkewwa e em 5 minutos (de carro) está na praia.

Quais são os pontos altos do meu roteiro em Malta?

Um dos pontos altos do meu roteiro em Malta foi a visita ao Hipogeu. Trata-se do único templo subterrâneo pré-histórico conhecido, do qual se julga ter sido primeiro um santuário e posteriormente convertido em necrópole.

Qual é a melhor cidade para um último dia em Malta?

Nesse dia, recomendo ir a Marsaxlokk. É uma localização muito prática para um último dia em Malta, porque a cidade fica a apenas 15 minutos do aeroporto. Existem alguns lugares que vale a pena visitar no seu caminho de norte a sul.

Postagens relacionadas: