Renault megane eletrico

renault megane eletrico

Quais são as vantagens do Megane?

Megane E-Tech 100% elétrico é dos veículos mais leves da sua categoria (1620 kg). A bordo, um sistema regula automaticamente a temperatura da bateria e do motor. Com potência equivalente e seja quais forem as condições exteriores, beneficia de uma maior autonomia. A aerodinâmica inovadora contribui igualmente para uma maior autonomia.

Quais são os tipos de baterias do Mégane?

O Renault Mégane E-Tech Electric pode adotar dois tipos de baterias, uma com 40 kWh e outra com 60 kWh. Em qualquer dos casos, o Mégane 100% elétrico é sempre animado por um motor elétrico dianteiro (tração dianteira) que produz 160 kW (218 cv) e 300 Nm com a bateria de maior capacidade e 96 kW (130 cv) na versão com a bateria mais pequena.

Qual a diferença entre o Mégane e o CMF?

É o primeiro fruto Renault da nova plataforma CMF-EV da Aliança Renault-Nissan-Mitsubishi para veículos elétricos. Com 4,21 m de comprimento, é mais curto que o Mégane .

A cada recarga completa em uma bateria de capacidade de 1500 mAh (a média dos aparelhos atuais) são consumidos 0,006 kWh. Isso afeta em quanto o consumo de energia elétrica no fim do mês?

Por que as baterias são recarregadas pelo Alternador?

Quais são as versões do Mégane?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. O Mégane é um automóvel da Renault. Disponibilizado nas versões sedan, station wagon, Coupé, Coupé Cabriolet, Berlina e Sport Tourer.

Qual foi a primeira geração do Mégane?

A primeira geração do Renault Mégane hatch sai de linha em 2003 e o sedan sai de cena em 2005. A segunda geração do Renault Mégane chega ao mercado nacional em março de 2006 e foi a primeira ser produzida na fábrica da Renault em São José dos Pinhais.

Quais são os motores da Renault Mégane?

Para a motorização o modelo contava com variantes que iam de 1.2 litros a gasolina de 110 cavalos a um 2.0 litros turbo com 275 cavalos. Os motores poderiam vir acoplados com câmbios manuais de 5 velocidades ou automático do tipo CVT de 6 velocidades.

Qual a diferença entre a Mégane e a perua?

As duas primeiras variantes a serem mostradas foram o hatchback de 4 portas e o de duas portas chamado de cupê. Já a perua foi apresentada em junho de 2009 e trocava o nome, que antes era Mégane Grand Tour, para Sport Tourer. A versão conversível do modelo foi apresentada em junho de 2010 e um novo motor 1.4 litros turbo foi adicionado a gama.

Postagens relacionadas: