Ibis sevilha

ibis sevilha

Quais são os melhores hotéis de Sevilha?

O moderno Ibis Sevilla está situado ao lado da autoestrada A4, oferecendo acesso fácil ao centro de Sevilha. O hotel dispõe de bar 24 horas, e quartos com ar-condicionado e TV de tela plana via satélite.

Quais são os melhores lugares para ficar em Sevilha?

O Parque Empresarial Calonge situa-se junto ao Ibis Sevilla. Alcançará a Estação Ferroviária de Santa Justa a 2 km e o aeroporto a 4 km. Existe uma paragem de autocarro com ligações regulares ao aeroporto apenas a 500 metros. O Parque Temático Isla Mágica está a 5 km do Ibis Sevilla.

Como chegar a Sevilha?

O mais recomendável é chegar a Sevilha por qualquer outro meio (de Lisboa ou de Barcelona, venha de avião; de Madri, de trem; do Algarve, de ônibus ). Depois, quando você seguir viagem pela Andaluzia, aí vale a pena alugar um carro — mas só ao sair da cidade.

Como é o verão em Sevilha?

O verão em Sevilha é escaldante, com dias longos e sem chuva. No final de junho, as máximas já começam a se aproximar dos trinta-e-muitos. Julho e agosto são os meses mais quentes. As médias históricas dizem que as máximas ficam entre 37°C e 36°C, mas pode haver dias de calor acima dos 40°C. Setembro tem médias de 25°C, com máximas de 32°C.

Como chegar a Sevilha em Madri?

Sevilha tem uma estação de trem, chamada Santa Justa. Está localizada no nordeste da cidade, perto do centro. Existe um guarda-volumes na estação, aberto entre 6 da manhã e meia-noite. Encontra-se na parte direita do hall, atrás das portas que levam até as plataformas. Quatro linhas de ônibus chegam até a estação: 28, 32, C1 e C2.

Como chegar ao centro histórico de Sevilha?

O aeroporto de Sevilha fica a cerca de 9 quilómetros do centro da cidade. O serviço de autocarro “Especial Aeropuerto” é o meio mais económico para chegar ao centro histórico. A viagem dempra cerca de 20 minutos e o bilhete custa 4€ (6€ ida e volta no mesmo dia).

Quanto tempo leva para chegar a Sevilha de carro?

A viagem de Lisboa a Sevilha de carro leva entre 4 h 30 a 5 h 30, dependendo do trajeto escolhido (sem paradas). Na hora de fazer as contas e comparar com as outras opções, além do combustível, considere também os pedágios pelo caminho. Faça uma estimativa de custos no site Via Michelin.

Onde está localizado o Aeroporto de Sevilha?

É o sexto aeroporto mais movimentado de Espanha com 42 ligações aéreas e cerca de 5 milhões de passageiros transportados o ano passado, sendo ainda um hub das companhias aéreas Vueling e Ryanair.

Vale a pena viajar para Sevilha no verão? Como o verão é a época que os europeus mais gostam de viajar e os países também ficam repletos de turistas, junto com o calor, Sevilha também recebe um mundo de visitantes. A soma do bafo quente com a superlotação traz um resultado nada agradável.

Qual é a melhor época para conhecer Sevilha?

Postagens relacionadas: